Convite pra Vizinhança

Eai pessoal, estou interessado em juntar pessoas interessadas em começar uma vizinhança particular no território da aliança com o lançamento em dezembro, mas não sou muito engajado em guilda ! Quem tiver interesse me adiciona aí e criamos um grupo ! Jogo no Stormrage, mas não sei se as vizinhanças vão ser cross ! Valeu s2
MateusSM#1803

3 Curtidas

Vou entrar de penetra de horda XD

1 Curtida

tb sou da Horda, e sou do az :frowning:

2 Curtidas

Escreveu que ia bancar o churrasco e apagou

3 Curtidas

Hahaha! Tinha comentado no post errado!

2 Curtidas

Eu só aceito ser vizinho do Testamento porque quero ficar o dia todo falando no ouvido dele que a Luz dele é charlatã e que a única Luz verdadeira é a da Ordem do Punho de Prata e do Exército da Luz.

2 Curtidas

Olha só quem saiu da toca,!

Se divertindo no pandaria ou nem?

1 Curtida

Cara tá dahora, mas o jogo tá muito vazio, criei minha guildzinha, o povo desanimou, alguns foram pra horda, to upando um orc guerreiro lá para ser seguidor de Garrosh, mas essa ideia de criar um mega reino pve acabou com meus wpvp que eu fazia na aliança do Faerlina, tá paia isso, na moral, aí o único server pvp que eles deixaram foi o grobbulus e realmente tá MUITO vazio o server e pra variar a maioria da pop é aliança…

2 Curtidas

Quem diria que o Mop killer do retail iria flopar.

3 Curtidas

Aí complica para quem curte… mas o Mop foi a própria Blizzard que estragou

1 Curtida

Mop sempre foi ruim, não iria ser agora que ficaria bom kkkkkkkkkkk.

3 Curtidas

O PVP era bom, apenas isso. O resto nem se compara. O retail é mil vezes melhor. Antigamente não existia Delve, não existia M+, as montarias eram lentas demais e atravessar o mapa levava uma eternidade. Era bom na época? Era. Mas achar que tudo era melhor é, na minha opinião, pura nostalgia, não realidade. Acho que as pessoas lembram de quando jogavam naquela época, das amizades, da empolgação de descobrir o jogo pela primeira vez, da fase em que tudo era novidade, e acabam confundindo essas sensações com qualidade do jogo em si.

Hoje o jogo é muito mais completo. As expansões atuais têm seus defeitos, claro, mas em conteúdo, ritmo e acessibilidade, o WoW moderno dá de mil a zero no WoW antigo.

3 Curtidas

Antigamente era tudo mais lento, e o que tinha na época era bom pra época.
Agora hoje, não troco retail por classic nenhum. Apenas quando enjoo da exp ou acho ruim a seasson eu procuro outra coisa pra jogar. Joguei o Lk classic uma época que não gostei de uma seasson.

4 Curtidas

Vai ter góticas na vizinhança?

2 Curtidas

Bruxa se encaixa nisso? :thinking:

2 Curtidas

Eu lembro! A fatídica seasson 2 de DF com a comp exodia

Nessa seasson, o Fugitivo teve que jogar de SP e Fire Magé para ter conteúdo,no main ele só conseguia fazer pedra com os amigos dele

A Naguura que sempre foi balance teve que aprender a Tankar de Druida para conseguir pugar, A Naguura! Não é uma qualquer

O Naow que desde de Legion é main DH Tank , teve que jogar de Druida Tank para ter conteúdo….

1 Curtida

Inicio de DF foi um lixo por completo. Não me arrependo de ter declinado daquele lixo. Me diverti no wow classic e joguei diablo IV bastante.

2 Curtidas