Contos de um amigo esquecido

Hoje estou aqui para contar um história de um personagem iconico.

Ao contrário do que vocês pensam, esta história não envolve os dois amigos lordmons e suco de fruta. Também não vamos falar sobre os grandes feitos do Olege.

Os eventos a seguir ocorrem pós Cataclysm.

Com a morte do Deathwing, os envolvidos ao cerco são conhecidos como campeões de Azeroth… um titulo muito grande que nem todos conseguiram.

Em Orgrimmar.

Garrosh sentado em seu trono busca maneiras de expandir a Horda… “A alliança vai sucubir diante de nós” grita o chefe guerreiro.

Nazgrim - Garrosh, temos uma arma secreta, um agente que não perdoa nada… Estamos pronto para usa-lo a nosso favor…

Garrosh - interessante, em nome da Horda vamos usa-lo para matar todos os allies…

Os eventos de pandaria acontecem, chegamos em Pandaria, na floresta de jade

Nazgrim - Vamos conquistar esse novo continete em nome da verdadeira Horda…

Ao outro lado do mapa temos os acampamentos da ally…um grupo de allies amigos começam a sua jornada…No entanto, a informação de que a ally esta ganhando território chega até Nazgrim que por usa ver quer muito impedir isso… custe o que custar.

Ao telefonar para o Garrosh e pasar as informações, Nazgrim informa que estão tendo dificuldades para combater a ally na região e que os jogadores da horda não estão dando conta.

Garrosh por sua vez, deixa claro que a horda vai conquistar Pandaria, custe o que custar… e com isso ordena que Nazgrim liberte o agente secreto…

Alguns dias depois.

Um grupo de allies fazendo missões em floresta de jade.

Preciso terminar essa missão, estou quase upando… diz Narutoxpaladino…Também preciso terminar isso antes de sair comenta Illidão…

Os dois amigos estão upando em floresta de jade, mal sabem que estão sendo observados…

Terminei aqui agora vou entregar a missão, diz Illidão que após essa falas leva uma flechadas nas cotas e morre…

Narutoxpaladino, desesperado usa sua bolha e cria o nome do seu amigo… NÃAO quem fez isso…

Ao lonje pendurado em uma arvore, o paladino vé uma sombra… Quando o CD da bolha acaba, ele leva uma flechada e morre com um hit kill.

No alto da Arvoré pe possivel ouvir alguem falando… Se não gosta de world pvp vai jogar em servidor pve…diz o agente que corre e desaparece sem se identificar…

O mistério que fica para o leitor… quem seria esse agente? o que ele pretente fazer em pandaria?

12 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não me faça evocar esse nome de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 Curtidas

Deve ser o temível Flecha Oculta Mortal da Morte Mortífera.
Se me disserem que foi o Caminhante da Luz, não acredito em tais contos, é apenas uma lenda, um mito.

4 Curtidas

Eu não ando conseguindo nem dormir direito só de pensar que o cata está chegando e o falkior vai matar todo mundo aqui…ta foda…

2 Curtidas

Num creio…

Amo heróis acessívels, imaginando Garry num smartphone robusto com 1tb de memória :smirk:

Quem será?

4 Curtidas

Estou a base de remédio, ando tendo insônias. Outro dia arcordei gritando… E hj foi minha primeira consulta no psiquiatra… Está difícil …

2 Curtidas

eu chuto que é aquele tal de chequer, se fosse o falkior ele printaria/gravaria um vídeo pra postar no fórum

1 Curtida

carai esse giff deixa bebado

Oxi, eu sou da igreja vou morrer não, vou rezar para santo Arthas de 35 de Anima e vou ficar protegida

Me deixou tb

1 Curtida

Se fosse Falpior ele iria parar na sua frente e dizer: Vc tem 1 min para ouvir sobre a palavra do world pvp? uehehuehuheue

1 Curtida

Ainda bem que nessa época eu ainda não era nascido, deve ter sido aterrorizante upar nas selvas de pandaria 0.0

Senhores e senhoras, isso é cinema

1 Curtida

não responderei mais a povocadores, que fiquem a fazer suas acrobacias idiotas,montados nos seus dragõesinhos coloridos em DF e os que forem homens no pvp , os verei no cataclysm e lá lhes darei a punição que merecem no wpvp. nao haverá 1x1 contra qualquer novato desses, irei apenas caça-los e destrui-los no open world.

Vou repetir, atos valem mais q palavras

2 Curtidas

qdo lançar o cata, aparece la que te mostro os atos. mas duvido que vc vá aparecer.entao vai dar aoe em dg e upar chavinhas.

Atos, não palavras, apenas isso

2 Curtidas

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

1 Curtida

Realmente essa é uma das coisas mais divertidas da dragonaria no DF. Eu fico às vezes circulando transversalmente pontes aleatórias no mapa com piruetas no meu dragão. Ou às vezes dando rasantes no chão em Valdraken pra ver até onde consigo tirar fina sem meu dragão pousar. Obrigado Falkior por me fazer refletir sobre esses pequenos detalhes que tornam essa expansão e o WoW um jogo tão especial!

1 Curtida

Concordo, no inicio da expansão eu odiava dragonaria mas hoje adoro, ficou bem legal.

2 Curtidas

Corre como um velocista nato e abraça a luz como um suicida.

Seria esse o nosso lendário e raro caçador de ilusões

Não uso mais "parentes distantes " como montarias, mas ainda me divirto muito dando rasantes.

2 Curtidas