Conteúdo ÚTIL para a comunidade

Passando aqui só para divulgar o primoroso trabalho desse canal que eu gosto bastante (não sou patrocinado, não sou sequer conhecido por eles mas faço questão de divulgar ahahaha)

Acho que é disso que nossa comunidade precisa. DIVULGAR O TRABALHO DE QUEM MERECE. Falar sobre canais que acrescentam, ensinam algo e amam o que fazem.

Vamo dar mais visibilidade pra quem merece?

Vídeo simples, explicativo, com conteúdo interessante e que com certeza demandou tempo e pesquisa de quem o produziu. É isto.

11 Curtidas

Faltou só um desconto no NoPing!

3 Curtidas

s2 Dorna!

Baita canal! Merecem toda a “fama” que estão ganhando. Tomara que o Maguivo News chegue a 10% dessa qualidade, já ficaria feliz.

2 Curtidas

Uau que mágico hein
20 caracteres

1 Curtida

Mei, eu sei que vc quer… só vem…vamos tomar café com batatinha juntos!! vamos deixar essa amargura de lado e ser felizes!!!

2 Curtidas


Também acho o máximo quando as pessoas fazem o mínimo, já que ninguém faz. Aprecio isso também, igual você.
Mas para diminuir, depreciar ou ser tóxico sempre surgem muitos :frowning: infelizmente a comunidade está assim agora, cheia de gente amargurada e chata surgindo em todos os posts, as vezes é a mesma pessoa amargurada em todos :frowning: sad

1 Curtida

Uau que mágico hein :smiley_cat:
Sem amargura

2 Curtidas

Lá se vai a sua última molécula de serotonina :pensive:
F

Ah desculpa, mas você foi hipócrita agora. Mas falo isso na boa, na intenção de você pensar sobre, pensa: Será que não fui?

Os termos, a caixa alta em palavras chave, foi meio tóxico para alfinetar o NoPing Boy.

1 Curtida

O canal de wow BR que mais cresce no mercado.
Parabéns, Bilbos e a Dorna. :+1:

4 Curtidas

Povo esquece do desprezado Tarov!

Hoje pra mim é o melhor canal com conteudo do wow.

E não somos todos, em algum momento?

Sinceramente, melhor canal de WoW pra mim também!

Dorninha mito, apenas.

1 Curtida

Tóxico vc hein
20 caracteres

1 Curtida

amo esse canal, vejo quase todos os vídeos

1 Curtida