Conquistas Das Saudades

Afinal alguém me explicar, Por que ninguém adicionou as Conquistas no clássico?
sendo que, quando chegaram foram super bem recebidas e fora que muitos que não tinham todos os conteúdos voltaram correndo para fazer.
Achei muito, muito legal mesmo que o clássico voltou, mas lá no fundo achei que havia estar faltando algo. E eu sei que muitos podem até pensar “mas cara, é o clássico. É a experiência original” sim eu até concordo, mas muita coisa estar diferente.
Então, se certas coisa podem passar despercebidas. Acho que podiam ter entregado uma versão épica do clássico.
Venho aqui para agradecer pela aventura e pedir um pouco menos Sylvanas depois de ShadowLands (retail).
Tenham todos um ótimo fim de semana Obrigado pela sua atendo GG

Classic não é um jogo sobre “completicionismo” em mente, bags limitadas, mounts (descontando de Lock e Pally) gastam slots na bag o mesmo vale pra pets, sem títulos - apenas rank PVP.

Acho que adicionar achievments ia aproximar ele do retail no sentido de achar grupo:
“LFG BWL link achiev”
Prefiro que as pessoas interajam mais do que ficar essas conversas de NPCs do Oblivion que a gente tem hoje em dia no BFA.

1 Curtida

Conquistas tem no retail se gostar demais e não puder jogar sem eles…aqui no classic a conquista é de cada um, por exemplo: cheguei no lvl 60, para uns não é mais que o caminho para algo maior, para outros é uma conquista.
Não sei se deu pra me entender.

1 Curtida

Porque isso é um RPG e não Pokemon