Conjuntos de transmog (asas dardejante, weendigo...) sumiram!

Sumiram os meus e de uma colega. O transmog das “asas do dardejante”, da blizzcon e o do “recrute um amigo” dela. Estava usando as asas do dardejante, sai do jogo para comer e quando voltei, todos os chars que estavam com ele apareceram sem transmog. Quando fui ver, sumiram também dos conjuntos.

HAUHWEUHWAUHE foi mal mano, mas essas roupas sao ridiculas e pensar que alguem pagou por elas só para terem bugado e sumido é engraçado kkkkkkk

mas relaxa, lá no final do legion qnd eu comprei o deluxe do BFA deu um bug que minha mount da deluxe tinha sido removida, mas no dia seguinte voltou…Rolou o msm bug no aniversario do ano passado do wow, a galera pegou a montaria replica do deathwing la mas ela sumia…

enfim o jogo é bugado mesmo, poderia ser pior, a gnt podia ter que pagar pra jogar, pagar a expansao e ainda ver a lojinha no game…não, pera…hahaha

Olá Annaneya,

Este é um bug mesmo. Já estamos tentando resolver e averiguar o que houve. Sinto muito.

Bem Vinda ao Clube… o meu do Wedingo e os Mascotes Finduin e Gylvannas tb aconteceu isso :confused: