Conheçam o Cartel BarraDois

Fala aí meus chapas, beleza?

Eu sou o Xalasca, um Draenei mequetrefe que foi criado na corte do grande jastor Gallywix e estou aqui para apresentar nosso grande Cartel BarraDois!

O BarraDois é uma plataforma de geração de conteúdos de World of Warcraft com enfoque na promoção e desenvolvimento da comunidade de jogadores. Buscamos trazer informações com qualidade, velocidade e exclusividade, com seriedade e veracidade, sem perder o bom humor e a leveza que trazemos em nosso DNA.

Com o objetivo de fortalecer os laços entre os jogadores, criar estratégias para adesão de novos, brincar com o universo do game e encantar aqueles que ali vivem, trabalhamos nas mídias sociais promovendo o hype ao universo, cultuando heróis e vilões, transcrevendo o mundo do jogo para a nossa realidade bem como levando as pessoas a entrar no mundo de fantasia.

Linguagem própria, brincadeiras que atraem movimentação, foco na qualidade visual, divulgação de artistas nacionais, valorização nas produções do público, interação com comunidade e insistência em aprimorar, estes sãos os principais valores do cartel e que guiam as decisões das publicações.

Espero que curtam o nosso trabalho! Se você conhece, não deixe de comentar aqui!

7 Curtidas

https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/divulgue-seu-conteudo-aqui/618/13

qual o link? 20chars

Sigo o seu canal a muito tempo barra dois vocês têm um ótimo conteúdo e uma boa qualidade…