Configuração do computador

Olá! Sou jogador antigo, mas confesso que não sou muito bom em entender configurações de computador e como melhorá-las… Estou postando aqui porque comprei um notebook gamer recentemente e quando entro no WoW, nas configurações ele recomenda que eu deixe as configurações no “nível” 7 (naquela escala que vai de 1 a 10). Eu queria saber se tem algo que eu possa fazer no computador para aumentar esse número…
Tentei ler alguns textos em blogs, mas não entendo muito bem a linguagem falada…

Lá vai minha configuração:
Processador Intel Core i7 sétima geração
Placa de vídeo GeForce GTX 1050 com 4 GB
Sistema operacional de 64 bits

Enfim, se alguém tiver umas dicas pra mim, agradeço muito.

Apenas configure os gráficos da forma que mais lhe agrade, o recomentado é apenas uma media que a blizzard julga melhor para seu hardware rodar o jogo.

Em relação a upgrade do seu notebook não tem muito o que fazer, notebook não é totalmente atualizável, o que você pode fazer é comprar um SSD.

1 Curtida

Oi Channique,

O que o Kekeroro explicou está certo, veja se tem um SSD na sua máquina, se não tiver, esse vai ser o melhor upgrade que você pode dar em um note gamer.

1 Curtida

Channique boa tarde, concordo com tudo que foi dito por todos sobre a maquina só digo apenas 1 detalhe. Existe processador de geração mais novo do i5 e mais barato ou mesmo preço do i7 da geração e o i5 sendo melhor em desempenho em workstation e jogos.

1 Curtida