Comunidade brasileira

O mais correto mesmo, seriam servidores pra América do Sul. No entanto, não levo muita fé, primeiro que a Blizzard só anda fazendo burrada e cortando gastos e segundo que a comunidade parece não ligar mais, pois cada tópico sobre o sv BR é mais gente desdenhando e rindo do que apoiando.

Acho um tanto triste, pois isso é extremamente relevante pra quem joga em alto nível no WoW (O ms faz uma diferença absurda nas m+ e no pvp).

Não acho válido união com o NA, pra mim tinha que rolar a separação total.

Por fim, server pra América do Sul não era nem pra ser um debate, era pra ser uma realidade, chega ser uma piada ter gente que argumenta em favor da Blizzard.

4 Curtidas

Pelo amor de Deus, não. Isso não. Brasileiro é toxico sim, mas jogar com argentino e mexicano ai você vai ver a comunidade morrer de vez.

Eles são senão igual, pior que brasileiro, chat geral ia ta floodado de gente falando espanhol e/ou português. Seria uma merda.

Essa reclamação dos servidores BR estarem ruim é por causa da expansão mesmo, muita gente ta parando de jogar. Quando os reinos BR foram liberados, cara era absurdo a quantidade de gente nos servidores, do Legion pra cá que esta havendo esse êxodo de jogadores, ou parando de jogar, ou indo pro Stormrage ou Area 52

2 Curtidas

Infelizmente não se tem debates ou discussões sadias sobre esse assunto, o pessoal aparece mais pra tirar sarro mesmo, meio que parte da comunidade que ainda ta no jogo só vem num tópico desses pra zoar mesmo tipo “olha lá, mais um tópico sobre servidores brasileiros, vamos lá tirar sarro de quem ta pedindo isso” e isso não vai mudar, tem gente que acha que tá no direito de desrespeitar os outros só porque não concordam com determinada opinião e o irônico são que os ofendidos exigem respeito mas são os primeiros a ofender e a típica frase “pimenta nos olhos dos outros é refresco”.

Nisso eu tenho que concordar pois, toxidade gera mais toxidade, estava vendo uma live de sea of thieves num canal brasileiro na twitch quando começam uma batalha em alto mar entre brasileiros e argentinos e mexicanos que nossos queridos brasileiros chamam de “Boludos” detalhe, Boludo é um termo pejorativo pra indicar que seus argentinos e mexicanos equivalente a chamar BR de macaco e não deu outra ficaram nessa troca de ofensas em live e bateu aquela vergonha alheia não só pelos brasileiros que foram igualmente tóxicos como os argentinos e mexicanos ai você pensa, imagina se colocassem todos juntos num mesmo servidor a desgraça que seria? BDO um mmo que joguei por 1 ano era assim e o chat era uma desgraça, gente flodando, xingando, chamando de macaco, boludo e por ai vai, é nessas horas que você percebe que o próprio brasileiro não tem discernimento nem respeito e não precisa ir muito longe não, aqui mesmo no fórum rola disso aos montes, fulano desrespeitando e atacando ciclano porque acha a opinião dele uma bosta, criado a leite com pêra, Q.I baixo e os mais diversos insultos só pra reforçar que o que ele fala é o certo e quem fala o contrário está errado e merece ser execrado. Eu gostaria realmente que tivesse servidores brasileiros de WoW pra nós aqui mas, a comunidade não merece, me dói dizer isso mas é fato.

5 Curtidas