Comunidade BR: Thalnos ou Herod pra Pvp?Mankrik ou Pagle pra Pve?

pesquisa do reddit vem mostrando como estao sendo preenchidos os servidores,bom dar uma olhada nisso até o dia 27:
ht tps://docs.google.com/spreadsheets/d/1BTfTNjcThmoe_47K8mbf8IffpfK0XrBCFWE4X5X97wY/htmlview?usp=sharing&sle=true

melhor a gente esperar pra escolher em definitivo o server pq parece q o Herod vai ficar melhor q o Thalnos e o Pagle melhor q o Mankrik.

7 Curtidas

Não sei porque sinto que os servidores PVP vão ser todos quase mono facção.

Mas boa sorte a e para quem for encarar o clássico.

3 Curtidas

só pra relembrar ao pessoal da Alliance acostumado a se separar mais nos servers ,isso alem de prejudicar a progressão , também prejudica muito a economia da faction, pq resulta em reinos de baixa população, e sendo que o Auction House no classic não é unificado como é atualmente, ou seja, a faction só faz comércio com ela mesma, mais um motivo pra nos unirmos em um servidor só … então Bora Thalnos!!! For the Alliance!!!

4 Curtidas

Pela aliança! Vem pro Thanos!!

2 Curtidas

Tópico movido. 20 caracteres blablalba

Mas sempre é assim um lado fica mais op que o outro e et,c etc.

Vou pro Thalnos no lado da Aliança.

2 Curtidas

é aqui que me inscrevo na guild boladona do servidor?

42A x 57H a projeção atual do Thalnos

qual a fonte dessa projeção? se tá levando só em conta BRs é bem pouco correta, por que quem enche os servidores são mesmo os Americanos, a comunidade BR não chega à 3% do Total…
tenho lido por ai (reddit e outros) que vai jogar streamer famosao da Ally no thalnos, vai trazer um galerão de Americanos pra faction…

Acabei de ver o vídeo sobre os 10 motivos pra evitar servidores onde os streamers vão jogar no wow classic e eu concordo com vários pontos principalmente com o ponto onde o streamer pode snipar você no jogo mas se caso você matar ele num servidor de pvp ele pode te reportar e os fãs deles reportar em massa pra cavar um banimento seu, já vimos isso acontecer aqui na comunidade de wow e vimos também quem fez isso se gabar disso num campeonato de pvp então, é algo pra se pensar se você realmente quer jogar num servidor onde um streamer está jogando, já tivemos vários casos que isso só deu ruim na nossa comunidade.

3 Curtidas

Acho que você leu errado, pois os streamers falaram que NÃO vão jogar no Thalnos e no Fairbanks.

Fonte: https://twitter.com/StaySafeWarlock/status/1159914246026612736

2 Curtidas

Esfand inclusive replicou esse tt…
A princípio eles vão de Herod, já tem movimento no fórum americano prós YT/Str não jogarem lá :joy:

Isso será ótimo, se a projeção estiver correta e ficar perto de 50% de Alliance no Thalnos, e nao for um server de streamers famosinhos e suas legioes de followers, o server será um otimo servidor PvP pra se jogar … é Thalnos for The Alliance!!!

1 Curtida

Estarei na ally no Thalnos. É show papaai

3 Curtidas

Vou pra aliança no Thalnos também, vamos continuar dando relevância para esse tópico para que mais pessoas vejam e também criem seus personagens na aliança no Thalnos, assim teremos um servidor saudável pra comunidade BR.

3 Curtidas

Pretendo ir de ally tbm nesse servidor, pra mudar um pouco.

Apesar de torcer para my horde domina-lo :heart:

AH sim, e vc como um bom ally ingênuo, acredita nisso, vc acha entao q streamers famosinhos da ally como o Asmongold vao curtir estar num server menos populoso?eles vivem da propria fama, parece ser um baita fake pra justo esses server q eles disseram q nao vao ,lotar de gente e claro jogarem neles! o que ficar mais populoso…kkkk

1 Curtida

tb vou mudar pra ally pra conhecer mais, joguei a vida toda na horda

1 Curtida

Eu gostaria de jogar Ally PvP no server (não oficial) BR, mas eu acho que a comunidade não deve durar de forma vigorosa mais que 6 meses, até pq boa parte da Ally vai para o PvE.

O Vanilla precisa de uma comunidade bem ativa no servidor, se não o desincentivo é gigante, ainda mais sendo gankeado toda hora pela numerosa Horda. O leveling é demorado e perder meses para chegar em uma altura em que o servidor tem pouca gente é muito custuoso.

Em suma, o risco é muito grande e caro. Vale mais a pena fazer Ally PvP com os gringos (o que farei), ou ir para o PvE direto.