Computador para Shadowlands

Olá pessoal, tenho um computador q trava no jogo na config 1 de resolução. Comprei Shadowlands e resolvi investir num pc pra rodar no ultra. Observei as config. recomendadas pra essa expansão e notei q algumas peças não são mais fabricadas (i7 de 3° geração e gtx 1080). Então eu gostaria de uma luz para montar um pc q eu não me incomode em raidar no ultra na próxima expansão. Estou em dúvida entre (i5-9600kf com rtx 2060 super e ryzen 5 3600x com rx 5700 xt) Ouvi notícias q alguns eng. da blizz falam no ray tracing por isso meu interesse na 2060. Agradeço qualquer ajuda ou orientação. Abraço

eso non ecxiste.
Principalmente se for raidar mítico.

1 Curtida

Olha, eu não acho recomendado raidar no ultra, acho até impossível. Tantos jogadores na tela, com tantos feitiços (efeitos de Azerita rsrs), e mais o boss… Seu pc nunca ia segurar isso com 60 FPS que é o recomendado. Te sugiro jogar no máximo nas configs alta, que é como eu jogo. Com isso você pode gastar menos com peças e jogar com gráficos ótimos.

1 Curtida

Olha cara… vou falar a minha config, i5 9600k (4.8ghz no over) rx 5700. Jogo com tudo no ALTO a mais de 90 fps, raide fica em torno de 75… ultra eu acho desnecessario pra caramba.

1 Curtida

Difícil achar um que não trave nada no ultra em raid.
O meu roda no ultra de boa, mas quando vou no BG épico é um inferno pra carregar.

2 Curtidas

olha, eu tenho uma i5 q comprei ano passado 16 giba de rambo, e uma gtx 940 e roda no ultra, eu só tiro umas coisa tipo distancia de visão eu dexo na metade ou menos, mas roda de boa acima de 60 filps.

A verdade q a engine do wow ultrapassada está exigindo (clock alto e núcleo simples) o q os processadores de hoje não fazem (clock médio e muitos núcleos). O q deveria ser feito por parte da blizz é atualizar a base do jogo e não inventar moda (add ray tracing). Isso só dispersa novos jogadores e desanima os antigos.

1 Curtida

O que tu falou faz todo sentido. Por isso o questionamento - Roda Crysis?

Como tudo na vida vc terá de escolher, entre ter um bom desempenho e fluidez no jogo, graficamente, ou ter gráficos bonitos e na qualidade máxima. Infelizmente wow não permite que seja possível ter os dois.

Eu tenho um computador com i7 7700, GTX 1080 e 16GB de memoria e mesmo assim o fps cai para 45 no porto de Boralus no gráfico ultra!
Para mim a placa de vídeo nem força muito o problema é o processador!
(Em locais onde há muitos jogadores alguns núcleos do meu processador ficam em 100% ai o fps despenca!)
Computador!

9700k + 1070ti (praticamente uma 1080)
110 fps average em boralus
???
https://cdn.discordapp.com/attachments/355249356879691778/698169732733599808/346.jpg

1 Curtida