Comprei o Nordrend Heroic Upgrade no dia 19 desse mês e até hoje não recebi o meu serviço

Dia 19 desse mês eu comprei o Nordrend Heroic Upgrade na shop in-game da battle net, usando o PIX do Payu e até hoje não recebi o boost. O valor já foi debitado na minha conta bancaria. Já entrei em contato com o suporte do Payubr e eles me responderam que “a ordem encontra-se com status de aprovada e já houve a confirmação de pagamento.a loja virtual foi notificada para enviar o produto.” e me enviaram o print da transação, valor, status e tals. Na pagina de COMPRAS da minha conta ,da BATLLENET, a transação estava com status “pendente” e a poucos dias simplesmente sumiram com a minha compra, não aparece mais lá, e eu ainda não tive nenhum tipo de reembolso! Sempre usei esse método de pagamento para adicionar tempo de jogo e NUNCA tive problemas até essa compra ai. Quero saber o que faço nessa situação, pessoal.

1 Curtida

Dia 19 domingo

20 21 e 22 não teve expediente bancário

23 - 1 dia útil

24 - 2 dia útil

25 e 26 - final de semana

27 - 3 dia útil

Acredito que segunda feira deverá cair sua compra, só resta esperar pois é assim o sistema bancário BR :confused:

1 Curtida

Espero que sim, pq nunca aconteceu isso, em mais de 10 transações, da minha compra estar em “pendente” e simplesmente “sumir” sempre , depois de um tempo, conclui com sucesso e eu recebo um email confirmando logo após. Vou esperar obg por responder!

1 Curtida

Geralmente no primeiro dia útil cai, mas como essa semana teve 3 dias que os bancos não trabalharam aí acontece isso ^^

1 Curtida

Você precisa enviar um ticket para o suporte

2 Curtidas

Mandei um ticket hoje em ,portugues mesmo, expliquei toda minha situação e resolveram meu problema em poucas horas, acabei de logar e usar o boost no meu char, vlw pela ajuda galera! ;D

2 Curtidas