Boa tarde, comprei a Expansão Dragonflight Epic Edition em 02 de julho de 2022, PEDIDO Nº US699480866. Ocorre que não recebi a recompensa Mascote Murxstrasza. Como proceder para solucionar? Aguardo retorno, grato desde já.
Você fez um “upgrade” ou comprou a versão direto na epic? Os outros brindes você ganhou?
Comprei direto, os outros brindes ganhei. Apenas o pet mesmo que não veio.
Edit*
Acrescentando comprei direto no site do battle net, número da compra US699480866.
Primeiro tente verificar se não está no correio ou no banco.
Se não estiver, abra um ticket e anexe os brindes da compra para que o suporte possa verificar o que houve, infelizmente pelo fórum não será possível ajuda-lo.
https://us.battle.net/support/pt/help/contact/187/ticket
Ocorre que já estou no quarto ticket.
Primeiro mandaram uma resposta automática, mandando ir pro forum, wowhead…
Segundo falando que não poderia ajudar e deveria abrir novo ticket.
Terceiro falando a mesma coisa do segundo.
Quarto reabri pra insistir mesmo.
Já tive outros problemas nesse jogo, jogo ele desde 2008. Mas nunca tinha tido um atendimento tão ruim quanto agora. Antigamente uma pessoa parava, assim como vc está fazendo, para nos atender. Agora parece um robo falando coisas q nem envolve seu problema.
Acho q a solução vai ser perdir reembolso e comprar novamente.
Entendo… vamos esperar algum GM responder, pois infelizmente não tenho como ajuda-lo aqui no fórum sobre esse problema.
Ola!
Pelo armory do seu personagem Raizø eu consigo ver que ele tem o pet. Como o item é linkado pela conta, acredito que todos os personagens na conta tenham acesso ao pet.
Nisso, recomendo você filtrar na aba de pets procurando pelo nome do pet e deixando somente a opção de “coletados” como marcado.