Comprar ou não comprar?

Voltei recentemente a jogar WOW quando eu vi as raças aliadas me apaixonei (especialmente os zandalari e os Kul tirans) porém vi que precisa da dlc BFA, vi em algum lugar que a BFA não vai ser mais vendida quando shadow lands chegar, então fica minha duvida, quando chegar shadow lands, ainda vou conseguir pegar as raças aliadas mesmo não tendo comprado a BFA?

vai sim, e com um adendo :

atualmente pra liberar elas vc precisa : upar sua reputação com elas e fazer as quests de historia

em shadowlands vc NÃO PRECISARÁ de REPUTAÇÃO.

apenas as missões de história

3 Curtidas

Não compre BfA agora, não mesmo!
Espere até lançar Shadowlands, talvez BfA vai entrar no Battle Chest e vai ficar “jogável” pagando somente a mensalidade.

2 Curtidas

Talvez não, com certeza

daqui um mes, quando shadowlands chegar, BfA vai virar parte do jogo base, ou seja, não precisa comprar, basta apenas pagar a mensalidade para ter acesso ao conteúdo.
Você vai poder liberar todas as raças aliadas, alias vai ser mais facil ainda, pois não vai precisar de reputação, apenas completar as missões da historia de cada uma.

onde que ta escrito isso de não precisar mais de reputação?

Em todos os sites oficiais de noticias do wow… wowhead, mmo champion, canais no youtube…
Basta acompanhar as noticias sobre o beta de shadowlands.

Se você não comprou bfa até agora nem compensa.

Como falaram acima, em Shadowlands não vai ser preciso farmar reputação para liberar classes aliada somente fazer as missões.

Se você procurar no wowhead você vai encontrar a noticia lá.

Para ajudar.
https://pt.wowhead.com/news=317695/allied-races-updates-in-the-shadowlands-pre-patch-exalted-requirement-removed-cu