Compra de expansões anteriores

Olá pessoal, tudo bem?

Sou um player desatualizado e fora de época kkkk… aproveito a oportunidade para expressar minhas dúvidas Haha…

Com a nova expansão Shadowlands chegando estou ansioso para curtir as novidades. Por esse motivo após 8 anos voltei a jogar WOW… Pois é faz bastante tempo, tudo é novo para mim, me perco facilmente com tanto conteúdo e estilos de jogo… rsrsrsr.(Isso é ótimo por sinal).

Antigamente na loja da Blizzard era possível verificar qual a expansão atual da conta e qual expansão estava faltando comprar para atualizar.

Parei na expansão Mists of Pandaria, eis a questão!!!
Acredito que minha dúvida também é a de outros jogadores que estão voltando, por esse motivo criei o tópico e gostaria de ajuda.

A pergunta é a seguinte: Se eu comprar a expansão Shadowlands preciso comprar as expansões anteriores para ter acesso a todas as áreas do jogo?

Grato pela atenção, abraços.

Atenciosamente,
Mais um admirador do Wow.

Olá

Você já tem acesso a todo o conteúdo do jogo apenas pagando a mensalidade, com exceção da EXPANSÃO ATUAL, no caso, Shadowlands.

basta apenas comprar shadowlands e pronto terá acesso total.

1 Curtida

Obrigado pelo retorno.

Vou citar duas situações que aconteceram comigo.
Quando fui atualizar minhas profissões as receitas referentes as expansões que não foram adquiridas não foram possíveis ser aprendidas.
Também não consigo navegar para os mapas das respectivas expansões (mapa de Draenor, mapa das Ilhas Partidas) consequentemente são essas expansões que não adquiri.
Esses acontecimentos levou-me a tirar a conclusão da primeira mensagem.

Grato.

Vc é só um nutella low lvl, aqui no forum, segundo os nutellas eu que sou desatualizado e fora de época.

É que, para acessar Draenor e Ilhas Partidas em específico, você precisa fazer uma pequena chain de quest para acessá-los.

Com o novo leveling, é só falar com a Crona em Ventobravo/Orgrimmar (ícone da ampulheta azul) e escolher essas duas expansões em específico se tiver interesse em conhecer a história delas.

1 Curtida

Olá!

Só precisa comprar SL que terá acesso a todas as expansões ^-^

1 Curtida

É isso mesmo que precisa fazer!

1 Curtida

Obrigado pessoal deu certo. um grande abraço

2 Curtidas