Eu só espero não receber nenhuma punição por isso.
Elege é uma marca de uma empresa que faz produtos com leite kkkk
Cavalo amarrado também pasta.
Esse cavalo so fica no cercadinho.
20 caracteres de confusão
[Insira aqui o momento de alguém comendo pipoca]
Cara, isso é pvp, pegaram bem o espírito da coisa, isso é ódio, intriga, briga, porrada… vcs deveriam fazer mais isso ingame, o pvp do wow agradece.
Pelo amor da Luz gurizada, parem de ficar discutindo abobrinha neste tópico.
Olege e Etél, resolvam-se por whisper no joguinho, parem de discutir por abobrinha, o OP tá claramente chorando e é isso.
Se tem ou não a ver com warmode já não é mais discussão uma vez que trata-se de mecânica do próprio WoWzinho, então nosso amigo OP foi sabendo que isso poderia acontecer.
Por isso eu dei um rumo a esse post, não entenderam ainda?
Quase tudo pode para ser resolvido na porrada.
Vamos resolver eu e voce na porrada, uma porrada discreta.
Que isso cara, calma mano, oshi.
Que isso cara, oshi calma.
Senhoras e Senhores os ingressos podem ser comprados comigo por apenas 5 de gold cada, e na primeira fila por 25 de gold
A gente vai postar naquele site que todo mundo assiste escondido que começa com X
Gurizada sem autotutela aqui ein, somos todos amigos e resolvemos as coisas no x1 e no wpvp dentro do WoWzinho, fora disso a gente é tudo amigo e troca ideia numa boa.
Unico amigo meu nesse jogo é o Fabianos o resto é hater e não assiste bliz bliz.
“Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem.”
quando eu assistia e ouvia ele falar isso eu entendia isso aqui de tão rápido que falava : bem vindo ao jsjijsajoijsajoijdsjdadasjjoduhasd blizbliz enterksakpsaksauiNAMENT
Sou teu amigo irmão, pode contar comigo, nunca confie em um orc warrior, são todos brutamontes malignos.
Mesmo você sendo um herege que usa uma Luz charlatã, eu sou teu amigo.
Que isso Etél, você tá muito agressivo, cadê aquele mage calmo que conheço ?