Como vai ser pra desbloquear as raças aliadas na sw?

Eu vi pessoas falando que vai ser mais facil, procede ? Espero que sim

1 Curtida

Já tem tópico aberto disto nos mais comentados, pelo amor de Deus. Se não quer ler o fórum, de um Google

Me linka ai espertao, ainda n vi

O requerimento agora vai ser completar as missões das campanhas relacionadas a cada raça e fazer o cenário que desbloqueia as raças.

Não é mais necessário farmar as reputações pra desbloquear as raças (que era a parte mais chata mesmo)

5 Curtidas

Opa! Eu já ia farmar para desbloquear os orcs mangá! Vou esperar!

1 Curtida

Naniiiiiiiiiiiiiiiiii???

4 Curtidas

Eu me sinto um completo idiota por ter farmado as REP da horda só pra criar as raças (q nem vou jogar com elas).
Só falta um pouco de REP pros vulperas. Só de raiva agora vou esperar…

eu não me importei em farmar a reputação, já faz parte da rotina do jogo. É a mesma questão do vôo, acabo ganhando pq faz parte do meu game. Mas sinto empatia por quem não curte e acho que foi uma decisão acertada tirar esse requerimento.

6 Curtidas

Você tirou as letras do meu teclado.
Exatamente isso.

1 Curtida

Pra horda nem tanto, até pra criar um vulpera praticamente já estava pronto, só fazer a campanha básica e reputação (já estava pronto desde início de BfA). Mas um ally teve que farmar uma REP a mais pra cria um gnomo muambento, numa zona lotada.
Isso é muito bom pra novos jogadores, mas isso caí numas mudanças que a blizz faz que WTF, igual os itens de herança.

ai é que vem a pergunta: quem tem interesse nessas coisas?
Estou até hoje tentando, mas n rola. Consegue ser a pior raça de todas.

1 Curtida

PVE>>>>>> PVP só cai mongol, é melhor joga PVE mesmo.

1 Curtida

Compartilho de seu sentimento. Tanto que só fui pegar ele semana passada. Fui empurrando com a barriga e só peguei pra pegar a conquista. E um dia pego o 110 (45?) Só pra pegar a outra conquista. Um dia.
Um dia.

1 Curtida