Como vai ficar o fórum com o classic?

Olá meus companheiros
Tenho duvidas de como vai ficar o fórum depois que o classic for lançado.
Vão separar os fóruns do warcraft? Ou vai continuar como está agora com todos interagindo juntos?

Que Elune, os Void Lords, Sargeras, os Naarus, os Loas te ouçam.

2 Curtidas

Teria que separar ainda com mais sessões (Classe, reinos, PvP, missões)

Eu acredito que será o mesmo ( atual ) ou seja, vcs que pelo jeito vão jogar o Classic teriam que usar só a aba do Classic aqui do fórum

Invasão de void elfs no tópico :sunglasses:

1 Curtida

Lore é mėhhhh
But visualmente são foda

2 Curtidas

Bem, como jogar o classic vai ser vinculado a conta principal (se paga mensalidade do wow e tal) acredito q vai continuar desse jeito que tá

Afinal é tudo World of Warcraft, independente da expansão

2 Curtidas

Questão é que discutir por exemplo, Hunter que mudou pacas, tudo numa só sessão de Hunter fica embassado

O que eles podem fazer é criar uma aba específica para o Classic e dentro dessa aba abrir outras sobre classes, dgs etc… Mas não acho q mereça um fórum exclusivo todo pra ele, pq não justifica.

1 Curtida

Eu quero um fórum exclusivo mais para deixar o ambiente saudável mesmo.

Evitar de jogadores de um jogo irem dar trash talk no fórum do outro, isso deixa o ambiente muito zuado.

2 Curtidas

Agora que percebi que acho que estou com PermaBan no fórum do Retail kkkkkk
Fui postar lá e não consegui kkkkk

Eu também acho que seria melhor um fórum somente para o WoW Classic … Eles tem o fórum somente pro StarCraft e outro pro Starcraft 2, acho que pro Wow e Wow classic deveria ser assim… Dá mesma forma que no App da BattleNet o StarCraft e StarCraft 2 são separados o Wow e Wow classic também devem ser

1 Curtida

É então, eu entendo e concordo plenamente… mas ai temos q pensar sobre os gastos q é pra manter um outro fórum específico pro classic, ainda mais qdo ele é vinculado com a conta principal do WoW… E querendo ou não é World of Warcraft também, mas num tempo diferente.

Eu mesma tou no hype da gota, e com certeza eu participaria do outro fórum tb. E é demanda, se o público aparecer aqui pra falar sobre o Classic com certeza eles vão acabar tendo que fazer isso.

Não seria muito caro não, trabalho com administração de webservices e um site desse aqui é beeem de boa, além disso é tudo o mesmo domínio o NA, aqui, o LATAM é tudo um mesmo webservice, realmente não seria complicado criar uma divisão por subpasta.

Mas tem outra formas deles evitarem esse tipo de coisa, como por exemplo exigir um personagem nível 10 por exemplo no clássico para postar aqui. Aí o cara para trolar iria ter que upar um nível 10 só pra vir aqui ser ridículo. Mesma coisa no BFA só que um nível maior equivalente.

3 Curtidas

O cara tem que ter muita vontade de ser troll pra upar um char até o 10 no clássico pra vir trollar o fórum de BfA kkkkk

Pior que eu acho que isso não impediria de acontecer whshebdhsjdh mas com ctz reduziria.

Mas um citou do Starcraft. Mesmo sendo da mesma franquia, são 2 jogos diferentes.

E como a @Selenee citou, ficaria muito caro manter 2 fóruns ativos, pois precisaria de uma equipe para cada ( 1 CM só para ele e assim por diante).

Por isso que eu acho que o Fórum do Classic será a aba “Classic” daqui do fórum.

Mas vai que…

1 Curtida

Contratar 1 CM seria complicado já que no fórum BR , deixa pra lá

3 Curtidas

Tomara que fechem o fórum o classic e deixem um só, tanto pra BfA quanto para o Classic.

Fórum pra mim é entretenimento, EU QUERO VER BRIGA.

Eu acho que seria muito simples manter os dois fóruns. Imagina lá para os gringos que são muito mais ativos, ia dar muita bagunça juntar o classic com o bfa (pra gente aqui nem tanto). Mas se tiver para os gringos deve ter pra gente tbm