Como upar rápido do 0 - 120 ?

Gostaria que alguém pudesse me ajudar dizendo como upar um char do 0 ao 120 de modo mais prático possível? Antes eu forçava entrada nas DGs com um amigo nível alto e ganhava bastante XP mas agora isso parece pouco eficiente! Alguém tem como me dizer uma maneira mais pratica ?

Olha, no momento estou upando um Shaman, e está indo bem rápido mesclando quests com fila rápida. Importante também é você pegar Herborismo e Mineração, sempre ir coletando os nodos e as plantas que encontrar.
Consegui pegar 60 nele antes mesmo de terminar as missões dos Sertões, entrando nas filas apenas com a função de dano.
Ao meu ver este é o modo mais eficaz atualmente.

1 Curtida

Ola Laiena tudo bom?

Os Melhores Personagens para Upar de Nível são classes que podem ser Tank e Healer.
Hoje em dia o Tank ainda está mais escasso do que o Healer, sendo assim o Tank é o melhor. Mas porque isso?

Isso se deve porque o Tank pode fazer todas as masmorras de forma rápida. Principalmente as masmorras que ainda tem missões.
O ideal é mescar entre fazer as missões do jogo e masmorras ao mesmo tempo isso irá aumentar o seu tempo para upar.
Tenho uma amiga que joga de healer que colocar um char no 110 em 36 horas INGAME.

Mas veja que cada um tem uma forma de jogar, conheço pessoas que acham muito mais rápido ficar farmando plantas/minérios e fazendo quest.

Você também pode optar por isso, colocar duas profissões de coleta e quando chegar no level máximo “dropar” e aprender a profissão que deseja.

Espero ter ajudado!