Como traumatizar um jogador de BFA?

Resposta: “Outra tartaruga chegou a água!” “O ciclo da vida pode ser cruel”

14 Curtidas

Uffa! Pensei que vc ia dizer que BfA ia ter mais um patch! ^^

7 Curtidas

vai ter… se chama pre-patch rsrs

3 Curtidas

da ideia não, pode ter um patch só de tartaruga. depois que a treta dos oldgods começou ninguém ouve falar delas, pq no fundo o objetivo delas era trazer a corrupção. Sabe a quest low lv q a gente tem q pegar uns pergaminhos pra elas em troca de uma peça de azerita? Então, nós ajudamos a trazer a corrupção.

1 Curtida

Todas essas tartarugas que morreram vão estar em shadowlands, o terror continua.

10 Curtidas

Bem discovery kids…se a blizz fazer, a gente já sabe de onde tirou o bordão.

3 Curtidas

Se vc joga de Shadow priest e está usando a aparencia da Xalatath, durante essa quest ela fala ‘‘Delicioso…’’

5 Curtidas

Após as WQ dos tortolanos eu passei a torcer pelo canudinho…

7 Curtidas

Ahhh!!! Mas eu gosto das Quests dos Tortolanos

Eu não sei porque implicam tanto com eles, eu achei fofinho!

1 Curtida

Se eu pudesse eu matava essas tartarugas profanas.

Mas não tem nada pior que:

“Esses pequeninos precisam de ajuda”, “olha só todos esses olhinhos brilhando”… Que voz forçada… KKKKKKKKK

Vou fazer a pergunta do século: Se vocês pudessem exterminar membros de uma facção de reputação do WoW, e literalmente poder sair matando os npcs daquela facção, qual escolheriam?

2 Curtidas

Sem Sombra de duvidas, Resistência Ferrúgia! Essa sim é Chata de Upar!

2 Curtidas

Não, não, não … isso não é um bom exemplos para os pequenos :grin:

2 Curtidas

“Peças de Azerita vai ser uma feature acessível para todo mundo, sem precisar de farm”

2 Curtidas

O pior de tudo é que é verdade, aqueles gnomos aleijados são irritantes, também promoveria uma cruzada contra eles.

Diga ao novato que raid e algo muito mais difícil do que realmente e.

Diga que Anime é Cartoon.

Chame o Ichigo de bleach, de Naruto.

1 Curtida

Ah, essa insanidade de tempo gasto com farms cansativos (ex: reputação em ferrúgia) para liberar o voo…

Queria dizer que até o final de BfA, eu vou mandar a Nola direto pra gorja. Ela é a pior, só de ouvir a voz dela já me dá um nojo.

Que apodreça com o Jailer :).

Essas missões dos tortolanos me lembram o meme

2 Curtidas

Essas tartarugas são chatas demais, e esses mini games delas tbm.