Como tá o Faerlina hoje?

Não tenho nenhum arrependimento em vir pro faerlina, NENHUM. O leilão é ÓTIMO, já comprei 3 itens do blattegear of valor no leilão por preço de banana, se fosse em um certo servidor ai iria custar minha alma, isso se tivesse o item.
A guilda PVPLAB é ótima, é só cumprir seus compromissos e macaquear.
A fila chega a ser piada, já está bem baixa e rápida, só em fins de semana que ela demora um pouco mais, mas antes um servidor com muita gente jogando do que um com uma população parecida com a do polo sul.

3 Curtidas

O Mageiver, perguntar pra teus parceiros de guild se eles tem detector de pvplab member, pq aonde eu vou, sempre tem um (2 ou 3) infeliz gankando. Assim vcs me matam (literalmente).

1 Curtida

Sempre que vejo um ally, já vou direto na guild. Se for PvpLab, vai rolar treta, mas só 1 kill e já me mando.
E parece reciproco, sempre tem algum PvpLab me atacando.

1 Curtida

Imagina só qdo liberarem o Honor system man, huehuehue, vai ser porrada pra Todo lado.

1 Curtida

Mankrik eu não considerei pq é PVE e eu procuro um server PVP. Sinceramente, tô sem coragem pra reroll. Acho que Faerlina, Thalnos, Sul’thraze e Mankrik são todos opções boas, vai do que cada um procura. Todos tem aspectos positivos e negativos. Se o Faerlina tá com vibe hardcore, isso é um aspecto negativo, afinal a maioria estuda ou trabalha, creio eu, e fica sem sentido jogar 25h+ por semana. Se o Thalnos tiver mto desbalanceado e com população em declínio isso é um aspecto negativo. O Sul’thraze não alcançar população alta é um aspecto negativo.

Continua sendo contra a política da Blizzard comprar contas? Pq sinceramente, se pudesse, preferiria comprar um shaman no meu lvl pra continuar upando onde eu quero.

Acho q sempre vai ser proibida a venda de contas pela Blizzard, e qto ao Faerlina ser hardcore, no final é sempre nós q escolhemos o que fazemos com nossa play time, o server só oferece o que tem, server lotado com um Monte de pts sendo montadas vc acaba fazendo conteúdo hardcore, server medio, um pouco mais dificil, low… entāo não acho q se possa tachar o servidor lotado, q faz certo conteúdo não tão facil em outros servers, de negativo.

Criei um alt neste serve, um ally , NightElf Hunter

E gostou? Ou ainda nem começou a upar?

Por enquanto estou lvl 12, e confesso que não vi tanto player na area inicial quanto eu imaginava, talvez seja por conta do layer. Mas em relação a AH e “Lookingforgroup” é absurdamente movimentado, muitos grupos sendo requisitados para diversas DG, pelo /who, sempre tem 50+ player upando nas areas e tem de tudo para comprar.
Ainda não tenho experiencia no Faerlina, mas acredito que asshenvale(vale gris) para frente, ja de para falar sobre o WPVP

1 Curtida