Como tá o Faerlina hoje?

Quais são as guildas br no servidor? Tô pensando em criar um alt na aliança. Parece que o Faerlina terminou sendo a melhor opção.

3 Curtidas

É a melhor, mas a fila ainda existe :frowning:
Montei meu alt lá e to super animada. Há algumas guildas , a PVPLAB, por exemplo.

3 Curtidas

acho que a pvplab é a maior na aliança

2 Curtidas

BOM, os streaners do faelina e se mudaram, e desta vez foram pro HEROD para jogarem de horda.

e a blizzard não fara nada desta vez por que o forum esta infestado de trolls do nochange.

uahuahuahua, gostam de mudanças …

o que vc quer que a blizzard faça?

nada, eu quero é que o circo pegue fogo mesmo.

Aonde teve isso de os streamers estarem indo pro Herod ?

ta rolando essa historia de que os streamers da aliança do faerlina tao dando reroll pra jogar de horda no herod

Muito melhor que o thalnos e o sul13 caso seu destino seja a aliança.

Meu destino é um servidor com população alta que possua guildas br com membros suficientes pra raidar.

Tava no Sulfuras e transferi pro Sul’thraze porque preferia raidar com brasileiros. Queria participar de uma guilda br como na época do Warsong. Sendo que em prol do endgame eu sacrifiquei a experiência de upar. Não que o Sul13 esteja deserto, longe disso, mas não está cheio como o Sulfuras e, pra mim (sempre bom deixar claro que é pessoal), foi um impacto muito negativo na experiência. Penso que o ideal seria unir os dois. Por isso tô cogitando dar reroll no Faerlina.

Alguns amigos ficaram no Sulfuras, na crença que vão conseguir formar core e fazer raids tranquilamente sem entender nada de inglês, francês ou espanhol. Acho difícil. Sem falar que mata a experiência.

Eu podia até ter ficado, consigo me comunicar de boa em inglês, mas sinto falta dos br na mesma medida em que sinto falta de um servidor cheio. O chato é ter de dar reroll né.

1 Curtida

Então já deixa eu te avisar.
No faerlina as 2 maiores guild na horda são Blood Fury e Barca Velha. A Blood Fury está virada em panela e não está adicionando mais ninguém a não ser que vc seja 60 e eles precisem da sua classe. A barca Velha quase não tem 60, o lider da guild entra pouco e na maioria das vezes esta jogando com o pessoal da blood fury e os poucos 60 que sobraram estão toda hora implorando pra ser chamados em uma das raids da blood fury tbm.
Infelizmente não conheço nenhuma outra guild br do faerlina na horda.
Na aliança tem a PVPLAB, não sei como está por lá.

2 Curtidas

Pvplab só invita 30+ e não seja casual. Só encontrei essa guilda lá. Não gostei, me senti perdida com pouca opção de guilda. O melhor server com interação até agora foi o Mankrik.

1 Curtida

Pvplab tryhardando no Classic… que piada hahah

2 Curtidas

PvELab Like a Boss…

1 Curtida

Cara, no Thalnos tu encontra isso aí fácil (guilda com gente suficiente pra raidar).
Se nao me engano a primeira caça bem sucedida ao Ragnaros foi de brasileiros alianceiros aqui (server first, This is Brazil).

Tô na FAITH e a galera tá bem adiantada em relação à mim: eles vão em MC enquanto eu vou em Ashenvale. Hahahaha’

Ah, me desculpe comentar sobre um servidor diferente do que tu mencionou, é que eu nao aguentei. :smile:

1 Curtida

que trágico isso… um reino lotado, mas ao mesmo tempo vázio para os brs… já que só quem ta na “panela” pode participar, isso explica o motivo de esse fds, ter encontrado uns 4 que vieram do Faerlina, e não estavam conseguindo fazer nada lá, não perguntei os motivos, apesar que reclamaram que o pessoal lá era muito estressado, mas o seu relato faz todo o sentido agora para mim.

2 Curtidas

Entāo é lá e cá manin, pq hj de manhã entraram uns carinhas q vieram do thalnos horda aqui na guild. Largaram seus lvl 60 lá com 900 gold’s e varios itens.
Perguntei o motivo de estar upando aqui no Faerlina agora, e simplesmente responderam q o thalnos não está mais Como antes e que estavam com receio de falir.
Até onde isso é verdade não sei, mas pra largar 60 assim e upar outro do zero é bravo.
Ainda bem q a guild resolveu ficar aqui, pois até agora o server parece bem legal.

Não sei exatamente de onde tirou essa informação, pois o que mais tem no Faerlina é pug para tudo. É fácil achar e tem gente chamando grupo para Onyxia e MC o dia inteiro no LFG.

Na verdade não precisa nem procurar, alguém vai te whispar chamando para fazer raid, perguntando se já está lockado.

Não só raid, mesmo guild tem sempre alguém perguntando se não aceitaria dropar da BF e entrar para a guild deles, com spot garantido.

2 Curtidas

Confirmo teu comentario man, não só pra raids, pra dgs, é Toda hora alguém whispando se VC quer fazer, zf, uldaman, wc, brd e assim vai.
Como eu não curto muito fico até com Pena já de tanto falar “no man, sorry and ty for whisp”.

2 Curtidas