Não tenho nenhum arrependimento em vir pro faerlina, NENHUM. O leilão é ÓTIMO, já comprei 3 itens do blattegear of valor no leilão por preço de banana, se fosse em um certo servidor ai iria custar minha alma, isso se tivesse o item.
A guilda PVPLAB é ótima, é só cumprir seus compromissos e macaquear.
A fila chega a ser piada, já está bem baixa e rápida, só em fins de semana que ela demora um pouco mais, mas antes um servidor com muita gente jogando do que um com uma população parecida com a do polo sul.
O Mageiver, perguntar pra teus parceiros de guild se eles tem detector de pvplab member, pq aonde eu vou, sempre tem um (2 ou 3) infeliz gankando. Assim vcs me matam (literalmente).
Sempre que vejo um ally, já vou direto na guild. Se for PvpLab, vai rolar treta, mas só 1 kill e já me mando.
E parece reciproco, sempre tem algum PvpLab me atacando.
Imagina só qdo liberarem o Honor system man, huehuehue, vai ser porrada pra Todo lado.
Mankrik eu não considerei pq é PVE e eu procuro um server PVP. Sinceramente, tô sem coragem pra reroll. Acho que Faerlina, Thalnos, Sul’thraze e Mankrik são todos opções boas, vai do que cada um procura. Todos tem aspectos positivos e negativos. Se o Faerlina tá com vibe hardcore, isso é um aspecto negativo, afinal a maioria estuda ou trabalha, creio eu, e fica sem sentido jogar 25h+ por semana. Se o Thalnos tiver mto desbalanceado e com população em declínio isso é um aspecto negativo. O Sul’thraze não alcançar população alta é um aspecto negativo.
Continua sendo contra a política da Blizzard comprar contas? Pq sinceramente, se pudesse, preferiria comprar um shaman no meu lvl pra continuar upando onde eu quero.
Acho q sempre vai ser proibida a venda de contas pela Blizzard, e qto ao Faerlina ser hardcore, no final é sempre nós q escolhemos o que fazemos com nossa play time, o server só oferece o que tem, server lotado com um Monte de pts sendo montadas vc acaba fazendo conteúdo hardcore, server medio, um pouco mais dificil, low… entāo não acho q se possa tachar o servidor lotado, q faz certo conteúdo não tão facil em outros servers, de negativo.
Criei um alt neste serve, um ally , NightElf Hunter
E gostou? Ou ainda nem começou a upar?
Por enquanto estou lvl 12, e confesso que não vi tanto player na area inicial quanto eu imaginava, talvez seja por conta do layer. Mas em relação a AH e “Lookingforgroup” é absurdamente movimentado, muitos grupos sendo requisitados para diversas DG, pelo /who, sempre tem 50+ player upando nas areas e tem de tudo para comprar.
Ainda não tenho experiencia no Faerlina, mas acredito que asshenvale(vale gris) para frente, ja de para falar sobre o WPVP