Como se equipar pra raid

Eu nunca raidei no wow e eu queria saber quais são os requisitos, porque falam muito sobre flask, enchantment e essas coisas adicionais, que o jogo em sí não explica

O que é necessário pra raidar? Além de addons

1 Curtida

Qualquer coisa que aumente teus atributos: Flask (pra stat primário), enchant de arma, ring (stats secundários), chest (primário), cloak (defensivo) e comida. Tem uma parada acho que de blacksmith que também da stamina quando tu usa em uma peça que eu nem sei qual é.

Mas a real, o que tu precisa mesmo 100% é fazer mecânica e dar um dps compátivel. Enquanto eu to em progressão eu normalmente uso flask, mas depois de matar todos os bosses ou estar com um ilvl acima do ideal pra raid já não uso mais nada.

1 Curtida

procure entrar para um core bacana e seja bem claro com seu raider líder que é iniciante no mundo das raids e que precisa de um pouco de compreensão e ajuda, porém não faltará comprometimento em melhorar.
Faça isso que você vai melhorando todo dia.

(por falar em raid soh p avisar que ontem matamos o Stone Legion Mitico finalmente. go wipar no Dena)=D

4 Curtidas

Acho que isso é o mais importante, entrar em um core amigável e conversar com o raid líder. Um bom RL vai entender sua situação e vai te passar instruções básicas, do uso de addons e como usar ferramentas como Warcraft logs e o Raidbot para favorecer o core num todo.

1 Curtida

WoW desde sempre pra se raidar sem passar raiva e/ou não ficar sendo kickado por motivo nenhum é vc entrar em uma guilda que esteja formando core pra raid e entrar.

DBM ou BigWigs são praticamente obrigatórios
Flask obrigatório pra maximizar sua performance
Encantamento tem adendo. Como o ilvl mínimo pra entrar em uma raid normal atualmente é 200 começa usando os encantamentos mais baratos. Ao longo do tempo que vc for pegando itens de ilvl mais altos ai vc encanta eles com os melhores enchants.

É sempre bom tb entrar nas lutas sabendo pelo menos o básico do básico, ou seja, olhar no youtube as lutas com alguém jogando com sua classe de preferencia já ajuda e muito. Começa vendo apenas as 3 primeiras lutas da raid depois vai vendo as outras a medida que seu core vai conseguindo avançar.

Poção também é outra coisa obrigatória.

Com o tempo e com o core explicando coisas mais avançadas você vai pegando pq é a mesma regra de bolo pra toda raid isso ai encima

Sai da aliança do nemesis, lição n1 kkkkkkk

O mais importante é arrumar um core com seu perfil, principalmente com dias/horas que vc consiga jogar, o maior erro num core é faltar… ( PARA ISSO EU RECOMENDO FORTEMENTE A HORDA DO AZRALON)

Procure cores que estão raidando normal pra começar, se vc tiver uns 210 +_ de ilvl da pra ir até heroic nos primeiros boss ( apesar deu recomendar o normal)

Agora quase que na reta final do patch é mais difícil encontrar raids com seu perfil, de quem está começando e queiram raidar normal, MAAAAAAAAS pensando positivamente, é mais fácil encontrar grupos tão fortes que te carreguem e ajudem, assim sua curva de aprendizado vai ser bem melhor!

De consumíveis o raid leader ( rl) vai te avisar, mas geralmente é frasco e comida que pedem!

Se ta doido, esses dias eu fiz de tudo pra vc me invitar pra matar o sir normal no lfg hein… só tava qrenfo farmar a mog, minha sorte consegui outro grupo kkkkk

Sua guilda aí tem pessoas capacitadas pra te explicar tudo direitinho, pelo menos sobre os básicos. De resto, é o que já disseram, mais importante que os consumíveis é vc saber jogar com sua classe.

Ter ilvl? A exigência hoje mínima está entre 180-190 de ilvl. De resto você tem que pesquisar as mecânicas ou prestar atenção nas indicações que te derem.