Como pegar o segundo lendario no 9.2

Bom dia, boa tarde e boa noite, hj trago para vocês a mudança de como pegar o segundo lendario no próximo patch, eu normalmente trario outra noticia, mas nosso amigo das batatas já falou, que é como vai funcionar o novo treco das M+ 10 até o infinito
Bom primero de tudo como se pegava o novo lendario antes, bem você tinha que pegar a reputação com nossos aliados em Zeret’morts que são “Os iluminados” isso leva um tempo e apesar de que muita gente falando que a blizzard mentiu na cara dura isso não era verdade ((até pq eles tinham falado que o novo lendario estaria por trás de reputação e não do sistema das cifras)), mas enfim não importa
Porem hoje um dos caras da MC chegou e falou “NEM VEM QUE NÃO TEM MUDA ESSE TRECO” e eles mudaram agora apenas envolvendo as quests da nova zona, brincaderias a parte essa mudança tem um lado ruim e um lado bom.
O lado bom é que para pessoas como o Vulgrin que odeiam tudo que não seja masmorras essa mudança deixa a vida dessas pessoas uns 3% mais feliz e o outro lado bom é que agora caso você tenha ficado doente naquela semana em especifico e um caminhão de gente conseguiu passar na sua frente com o modo antigo vc não recupera, agora atrelado com as quests de historio caso vc fique uma semana sem jogar na seguinte vc se recupera e fica no mesmo nivel de quem jogou semana passada ((olha que legal))
Já o lado ruim ((que não é tão grande)) é que agora esse treco vai demorar 5 semanas ou seja 35 dias, um mês e 5 dias, sendo que antes demorava só 28 dias, ou seja colocaram uma semana a mais além do fato que assim você sempre vai ganhar o cinto lendraio não a memoria, oq para quem usa cinto lendario no principal é ruim pq a memoria ainda precisa de reputação
Mas enfim gente essa é a mudança me digam oq acharam, e logo mais eu volto com outra noticia ou algum topico perguntando algo, até mais meu caros leitores

1 Curtida

Pq as pessoas odeiam tanto farmar reputação? É uma coisa extremamente fácil e básica. Faz as quests do dia e pronto, volta no outro sem estresse

o segundo lendário é um fixo? pensei que dava pra fazer outro com outra memoria esquecida lá…

Alteraram a pouco tempo o como obter o segundo lendario. Quando completa o setimo capitulo vc recebe ele.

Sim, sera sempre o efeito lendario especifico do seu convenant. Aqueles 4 que lançaram no 9.1

1 Curtida

Achei de boa, não curto que as coisas sejam rápidas de mais em um MMO, as pessoas acham que precisam estar full tudo na primeira semana…

Deixa esse segundo lendário só para o pve pelo amor de deus, não dá nem pra imaginar o quão broken vai ficar o Warrior kiryan e o druid night fae.

To imaginando o choro no pvp já disso kkkkkkk
Tudo vai ficar broken, pra pve o dos kyrian pra arcane mage sera top d+ pra aoe.

Eu não tive paciência nem de pegar o primeiro.

Sério, zero hype pro 9.2. Eu tô louco é que SL acabe logo.

6 Curtidas

Espero que os lendários voltem no esquema do legion ou que seja uma quest apenas, estilo a quest da arma lendária do cata sei lá, mas dar gold pra ter lendário foi meme.

1 Curtida

Eu gostaria que os lendarios voltassem a ser via quests, sei lá algo como o de bfa que a quest não é muito longa, porem coloca varios lendarios, tipo um quest épica para você pegar uma ombreira lendaria ou até mesmo uma arma

2 Curtidas

Eu não joguei legion e BFA, mas gostova das capas lendárias do MoP, que tinham aqueles efeitos especiais. além de ter acesso ao Ordos, que dava itens muito fortes, ‘‘forjados para guerra’’ (mais forte que um item heroico hoje).
Você se sentia recompensado, principalmente com alts.

Bom, sim os lendários aqui dão um nível de poder absurdo, então eu realmente me sinto recompensado