Como o jailer vai nos deixar mais fracos?

Ola galerinha td bem? então como andamos vendo por ai, a próxima exp provavelmente será sobre dragões (ao que tudo indica), porem eu tenho uma duvida enorme sobre como isso será abordado para o nosso personagem. O ponto de poder onde nos estamos agora vai muito além de brigar com dragões, nos estamos no pós vidas e provavelmente vamos “macetar” um eterno que quer dar reset no UNIVERSO. Então como que o nosso personagem vai ficar tão fraco ao ponto de o desafio nosso na próxima Exp serem dragões?

Uma das coisas que eu acredito que possa acontecer é que apesar de conseguimos destruir o Jailer, ele ira conseguir realizar o seu plano, ou apenas parte dele, se isso não acontecer e botarem a gente pra brigar com dragões, troggs, quilboar e mantid vai ser a coisa mais sem nexo.

E vocês, oque vocês acham que vai acontecer para voltarmos a matar dragões na próxima exp?

2 Curtidas

Olá Reimata! Tudo bem! E com você?

Eu acredito que os nossos personagens no jogo ficarão enfraquecidos, após a luta final contra O Carcereiro, por usarem os poderes acumulados durante toda a jornada desta expansão na batalha final!

Lembre que boa parte desses poderes não são dos nossos personagens, apenas estão momentaneamente com eles, como aconteceu em Legion com as armas artefatos, acumulamos bastante poder e no fim tivemos que usá-lo para curar Azeroth do golpe de Sargeras!

7 Curtidas

Aaaa sim a parte de poderes emprestados estou de acordo :+1:
O meu problema é com os inimigos em si, a gente vem sempre escalando cada vez mais no nivel de ameaça, mas agora pelo visto vamos voltar muita atrás nesse quesito e espero que isso seja bem explicado. Porque se for só “ai perdeu o poder emprestado, ta fraquinho agora, vai mata dragão” vai ser muito triste…

1 Curtida

Xiu, Sorria e siga o roteiro. :smiley:

1 Curtida

Do mesmo jeito que fomos em uma nave espacial que dobra a luz e tem escudos fotônicos em um planeta verde alienigena, e macetamos 2 de seus lideres titânicos considerados os Guerreiros mais poderosos da grande treva e na outra expansão estavamos batendo em Troll indio que vive em cabana sob as árvores

5 Curtidas

Da mesma forma que acontece em Dragon ball… quando você supera o seu inimigo atual você descobre que existe alguem em um dos universos mais forte que vocês.

3 Curtidas

Simplesmente não tente procurar muita lógica e só vai

3 Curtidas

Atualmente, só estamos tão fortes porque estamos usando o poder dos pactos das Terras Sombrias. Sem o poder dos Eternos, voltaremos ao que éramos antes.

8 Curtidas

Perai! Porque deram dois likes no comentário resumido do Étel e no meu só deram um like? Eu falei a mesma coisa, só explicando um pouco mais!

O que vocês têm contra mim?!

2 Curtidas

Eu dei pros dois ( ͡° ͜ʖ ͡°)

1 Curtida

Ah vc sabe todo mundo tem favorito, agora sem brincadeira, o povo tem preguiça de ler as coisas, mas eu li o seu por completo e dei um coração

1 Curtida

Se você desse pra mim, eu teria te dado também

5 Curtidas

( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°) ( ͡ ͡° ͜ ʖ ͡ ͡°)

4 Curtidas

Isso nem me assusta mais.
Estávamos lutando contra os maiores demônios do universo, e de repente estávamos apanhando pra gaivotas em Boralus.
Isso é do jogo.

Mas eu acho q acontecerá algo com a linha do tempo a estilo esse episódio de Jack Chan:

https://youtu.be/MeQ04H8HIQo

3 Curtidas

Com esse negocio de multiverso em alta agora, é capaz da blizz querer surfar nessa onda mesmo…

1 Curtida

rapaz como esse desenho era bom

5 Curtidas

quem liga pra like em 2022

e eu as vezes dou like qnd vejo que o sujeito tem 4 likes, e quatro é um numero do azar e poderia deixar todos do forum azarados, aí eu dou mais pra fazer 5, do msm jeito que se vejo alguem com 3 like eu n dou mais um

5 Curtidas

Como assim 4 é número do azar? É o dia do meu aniversário

2 Curtidas

se eu fosse vc comemorava o aniversário um dia antes ou um dia depois

:skull:

também não sei explicar pq é um número do azar, só entrou na minha mente, primeira vez que vi isso sobre isso foi em golden wind

e tb tem um campeão no league of legends que adora o numero 4, alguma relação com a morte eu acho, e eu não conheço mt de lol , um amg q me falou

1 Curtida

No japão o numero 4 é dito como algo ruim pq a pronucia dele parece com morte, por conta disso tem muita coisa no japão que pula o 4 por exemplo o left 4 dead que teve a capa trocada para não mostrar 4 dedos

2 Curtidas