Como o 8.3 está para alts?

Viável manter ou é um patch voltado MESMO para main char?

De acordo com os recentes choramingos… algumas horinhas de game pra pegar a capa lendaria eh muito pra fzr em alts.
kkkkk

2 Curtidas


Ah cara,dá um tempo. Todo mundo tem direito de reclamar.

Depende. Eu achei repetitivo e cansativo as quests, tu tem que ficar indo de um lado pra outro e voltando nos mesmo lugares e tal.
Na minha opinião, eu esperaria a Blizz colocar um skip e ficaria só no main.
Tu decide o que achar melhor.

16 Curtidas

Peguei a capa só por pegar. Quest repetitivas (coloca repetitivo nisso, pqp), andar de um lado pro outro (sorte que sou mago), etc.

Eu demorei cerca de 5 horas pra chegar na quest da capa. Agora imagina uma pessoa fazer isso com vários alts, andando pra lá e pra cá e matando 500 bichos?

Cansa.

9 Curtidas

Amigo meu levou 4 horas também para finalizar tudo e conseguir pegar a capa.

1 Curtida

Parece ser fácil conseguir a capa e tal, mas é chato.
Como o conteúdo chegou ontem, logo, teremos tempo de sobra de fazer tudo com os alts.
Eu só farei coisa com alt se ver que dá gold. Odeio cenário

4 Curtidas

Levei 4horas tbm pra pegar a capa, pois fiz tudo na calma, lendo cada Quest. Pegando baús, matando raros, passei um pente fino nos mapas e fiz TD que tinha direito.

A questão é que eu estou upando um lock, daí terei que farma zilhares de coisas ainda…

O melhor seria uma quest introdutória rápida que libera todos os sistemas e novidades, assim não prende ninguém. Depois quests adicionais explicando cada sistema e a lore mas que não sejam obrigatórias.

9 Curtidas

E uma dúvida, essa capa aí tem que upar semanalmente né, mas eu preciso fazer TODO DIA as quest dela?

O patch começou ontem. Calma que com o tempo os sistemas serão facilitados para os alts.

1 Curtida

Por enquanto nada indica que vai facilitar, as essências continuam por personagem e não por conta. A ideia do patch é clara: atrasar o máximo para conseguir as coisas para demorar a “completar” o conteudo.

4 Curtidas

Sim. A ideia é ter de grindar para evoluir. Tem de grindar o assalto pra entrar na visão e grindar a visão pra evoluir a capa. Não necessariamente todo dia, mas é bastante grind.

2 Curtidas

Ao matar alguns raros por Uldum já até peguei itens com ilv 410 vinculados à minha conta da Blizzard. Então, algumas facilidades já até foram implementadas, e com o tempo a tendência é a Blizzard deixar as coisas mais fáceis, como ela sempre faz.

nem perderei tempo fazendo isso nos alts

os raros que dropam montarias, que seria o motivo para eu pegar a capa nos alts, tem um respawn longo, provavelmente similar aos de mechagon isso é ridículo.

Deveriam fazer igual ao warfront onde estão sempre up, com o lookout por invasão ao invés de ser diário

4 Curtidas

Concordo 100%. Passar 4-5 horas pra finalmente pegar a capa em alts é osso.

2 Curtidas

Odeio cenário

Somos dois. Quando eu cheguei naquele cenário dos dragões no Planalto do Crepúsculo eu já tava exausto. Na minha cabeça eu já tinha decidido de que não iria pegar a capa com os alts refazendo todas aquelas storylines novamente.

2 Curtidas

os cenários vc pula nos alts, foi oq falaram…

2 Curtidas

Vou testar depois pq se n der é osso. :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Ainda nem peguei a capa… joguei uma hora hoje só, tava sem tempo.

Vamos ver amanhã como vai ser…

1 Curtida