Como ninguem criou um tópico para comemorar ainda?

A Partir de quando começa valer isso
ou ja ta valendo?

já ta valendo… viu a dança da vitória?

1 Curtida

Porque pode colher plantas na forma de voo.

tem uma montaria que lhe permite colher plantas sem descer dela, se chama Golem celeste, contudo, vc comprar um golem pra cada conta é um gasto de gold desnecessario…Mais facil criar o druidão da massa.

fora que o druida balance é mais facil pra fazer farm de um modo geral, como aqueles q tu ve em suramar.

1 Curtida

Vi sim muito bonito.

1 Curtida

Fico feliz por essa noticia, mesmo que não ligue muito.
Multibox nunca me afetou tanto assim.

1 Curtida

Aos que dependem de plantas. Minérios e vivem de alquimia é a melhor notícia.

1 Curtida

Ocean man combinaria mais XD

1 Curtida

Se você olhar o nome da guild dele vai entender kakakaka

2 Curtidas

Único problema do multibox é ser gankado por 10 druidas, esse problema é resolvido desligando o war mode.
Agora não podendo mais utilizar dessa mutreta de 200 char fazer a mesma ação no mesmo tempo, problema resolvido.
Multibox não acaba, apenas vão ter que farmar da forma correta. Não mudou nada em minha vida, segue o jogo.

2 Curtidas

Eu sei que globalista tem problema com leitura, matemática e cia, mas vou explicar.

Eu falei TÓPICO COMEMORATIVO, não é difícil de entender, pode chamar a mamãe para te explicar.

Chamei minha mãe aqui mas nem ela consegue explicar terra planista provando a sua tese com uma régua :joy::joy::joy::joy:

2 Curtidas

Entendi de onde foi que vc puxou sua burrice… kkkkkkkk

https://br.ifunny.co/picture/homem-prova-teoria-da-terra-plana-usando-apenas-uma-regua-e0aqKh5l6

só mais um cara tentando desmerecer o tema, normal, tem na política, na religião, na ciência, em todo lugar. O gado sempre cai nesse bait, não é atoa que vc é tauren.

a terra eu não sei, mas azeroth é plana, loguem ai no wow e tenta voar pra dar a volta.

4 Curtidas

Iguala terra… tenta fazer o mesmo pra tu vê.

Eu pensava que esse cara tava zuando, mas agora realmente fiquei preocupado.

5 Curtidas

O médico pediu pra não contrariar. :joy: :joy:

2 Curtidas

Sou fã dos Multibox, preços sempre la em baixo na casa de leilao, triste por eles =/

Olha o cara faz um vídeo dançando e você acha mesmo que ele leva tudo isso na brincadeira? Kakaka
O gado só faltou louvar o códex para ganhar um noping na faixa.

3 Curtidas