Como libera as missões mundiais de Legion?

Olá, estou numa empreitada para liberar a criação dos Filhos da Noite.
Estou há uma semana fazendo as quests de Suramar manhã, tarde, noite e madrugada a fio só pra tentar liberar mais rápido. Fazendo quest, farmando mana ancestral e etc, até que descubro que tem que fazer 10 missões mundiais.

Como eu parei de jogar quando lançou Legion, não joguei essa expansão e estou voltando só agora.

Então não tenho isso aberto.

No mapa tem uma informação no cantinho da tela mostrando Missões do Emissário. Eu não sei se isso são Missões Mundiais porque o nome não é Missões Mundiais.

O requisito era conseguir pelo menos respeitado com todas as facções das Ilhas Partidas, eu consegui, e ainda está com cadeado!

Eu não recebi nenhuma quest nova ou notificação após conseguir respeitado. Simplesmente todas as reputações necessárias estão cinzas como se estivessem OK), mas ainda há o cadeado.

O jogo não ajuda. Como faz pra liberar isso?

Vai em Dalaran e procura pelo Khadgar. Ele deve ter alguma missão lá pra liberar as missões mundiais.

tem que fazer a quest do cristal de Luz com o Hadgar, se já fez , só voltar nele que provavelmente vai ter uma quest auto-complet nele que desbloqueia as WQs

1 Curtida

Obrigado, pessoal. Era isso mesmo!
Voltei para Dalaran e havia uma quest para entregar sobre a união das ilhas partidas. Assim pude continuar as quests.

1 Curtida