Como jogar co novo afflition?

Alguém sabe como jogar com novo bruxo aflição dizem que bom mais não sei como joga ainda.

Nao sei nada de lock, mas uso o icyveins sempre que tento ver como jogar com uma classe/spec.

https://www.icy-veins.com/wow/affliction-warlock-pve-dps-guide

1 Curtida

Já tentou jogar com ele? Funciona pra algumas pessoas.

Acredito que focar em jogar bem com a classe agora é um pouco equivocado, pois não estamos mais no lvl “cap”, e para a classe realmente valer a pena, devemos esperar o novo cap ai sim a classe vai tá mais completa para focar mais nisso, se for só algo básico, o amigo a cima deixou o link do Icy veins, ajuda.

isso, lá tem tudo! talentos, rotação, armadura de azerita e etc

O Warlock affli está divertido para quem gosta da spec, o estar “bom” depende um pouco do conteúdo que você faz e da sua afinidade com estilo de jogo, por exemplo, se você precisa de muito AoE e os mobs têm pouco HP, talvez Destruction seja a melhor escolha.

De qualquer forma, Em Single Target o affli gira em torno de colocar vários dots no alvo e depois castar Malefic Grasp (cujo dano escala com o número de dots) e quando você estiver sem shards usa o Drain Soul. Vale à pena continuar com o Drain Soul e esperar pra castar o Malefic Grasp se você tiver alguns dots próximos de sair do Cooldown como o Phantasm Singularity ou Vile Taint, se você tiver escolhido um desses talentos.

No AoE eu procuro focar em um MoB com mais HP, uso a Seed of Corruption, nele seguido de Unstable Affliction e vou espalhando Agony em todo mundo, quando a semente explode e espalha Corruption, eu uso o Vile Taint 3º talento do lvl 35 (se estiver disponível) e aí começo a usar Malefic Grasp, como eu disse antes a Malefic Grasp causa mais dano em razão do número de DoTs, além de causar dano em todos os mobs que tenham dot.

Talvez eu tenha esquecido algo, mas o básico da spec é mais ou menos isso.

É muito importante também você ler sobre a spec no Icy-veins para você ter uma explicação melhor sobre a spec do que essa minha tenativa de resumo que certamente será insuficiente.

joga os dots lá e vai passear depois volta para ver onde o corpo do cara parou.

É igual jogar com o velho, só que em vez de spammar Agonia tu usa a nova habilidade.

  1. Maintain your ![Agony] [Unstable Affliction] [Corruption] effects at all times.
  2. Maintain your ![Siphon Life] effect at all times.
  3. Apply ![Malefic Rapture] if you are at maximum Soul Shards.
  4. Cast ![Haunt] whenever available.
  5. Cast ![Vile Taint] whenever available.
  6. Cast [Malefic Rapture] with as many periodic effect on targets as possible.
  7. [Shadow Bolt][Drain Soul] as a filler.

Única coisa que modificou foi essa Malefic Rapture e o filler depende de qual Talento tu pegou na primeira linha, se foi o que proca Shadow Bolt ou o que Buffa o Drain Soul. Vile Taint tbm meta novo, tu pode não escolher ele, mas ae tu perde muito aoe sendo que o dano single dele é muito próximo da Phantom.