Oi pessoal, comecei no classic ontem no Westfall (ally) mas to querendo um server pvp, existe algum que tenha guildas brasileiras do lado da Horda ou apenas boas guildas? Qual está valendo à pena jogar?
Não sou um player hardcore, só tenho horário de final de semana pra jogar e olhe lá.
Thalnos concentra a maior quantidade de guilds brasileiras, principalmente na horda. Tem algumas no Faerlina e tem o Sul’Thraze, que é o servidor brasileiro, tem guildas lá fazendo conteúdo, mas o servidor tá precário em termos de população, com uma AH muito ruim.
Se você se importa muito com pop, o Faerlina é a melhor opção, mas vá SABENDO QUE EXISTE FILAS EM HORÁRIOS DE PICO. O Sul13 é uma opção se você não se importa com os problemas que falei acima, e o Thalnos é a melhor opção se tu só procura jogar com Brs e ter pop (média atualmente)
faerlina tem fila mesmo, não é brincadeira não
então, pra não fazer igual o espertão do outro tópico que só sabe reclamar, se vc escolher ir pro faerlina escolha sabendo que vc vai pegar fila depois das 17h. ontem eu loguei quase meia noite e só consegui entrar quase 2h da manhã. se vc logar por volta de 18h são 3h de fila tranquilo, fds passado peguei 5h
jesus, ta loco. Parece que está pior que antes
Aí já me quebra, pois esse tempo de fila é o que eu geralmente tenho pra jogar! Esse Faerlina é o que o Asmongold, Bajeera e etc estão jogando? Se for, to fora
É esse mesmo, Iron. É o melhor server em geral, mas principalmente em termos de população e, se não me engano, equilíbrio entre as facções. Mas jogar lá é um exercício de paciência… Tem que ter tempo e muita vontade para enfrentar as filas.
Existem BRs espalhados por muitos outros servidores, porém nada tão grande quanto uma guild somente Br para raids (não tenho 100% de certeza)
Se eu fosse você, escolheria o Thalnos. Pelo que tanto falam aqui, lá é a melhor opção pra encontrar uma guild Br. Agora se tu quiser enfrentar as dificuldades de um servidor com low pop etc. o 13 pode ser uma boa pedida.
Só reforço o conselho do Bitongo: Faça uma boa escolha e faça consciente, cada server citado tem seus pontos fortes e fracos… Só espero não te ver aqui sendo mais um dos muitos que sempre reclamam de algo
Eu geralmente não reclamo das coisas, acho que cada server deve ter seus prós e contras, a questão da população só me preocupa pq sempre falam que a gnt acaba dependendo muito de grupo no Classic, mas acho que só isso, nunca fui de usar a AH constantemente e nem sou hardcore em questão de raids e etc, até jogo mais solo do que em grupo no retail, mas não sei até onde isso é possível no Classic
Horario de pico? 15hs é horario de pico? As filas tem piorado e cada vez mais cedo já está começando a ter filas, entāo por favor, quem for vir pense muito bem.
Eu atualmente só to recomendando Faerlina pro pessoal q joga de manhã e só vai desligar pra sair de vez, pq é um dc, Uma Luz q Vai embora ou sua net q Cai, filho…ae é só logar de volta e torcer pra não pegar Uma fila muito longa.
falando sério, eu não passo 3 horas em fila pra jogar, mas nem fud$%¨&…
tô satisfeito com o Sulthraze e recomendo que vc venha jogar com a gente.
só tenha em mente que está um pouco difícil fazer Dungeons (58-) pela baixa quantidade de low levels jogando. Difícil, mas não impossível!
Sou ally, Não sei como tá na horda.
No mais, pela baixa população, é até mais fácil fazer quests pois tem menos ganks.
Então… Tá pior do que eu imaginava XD
Pela amor de Deus o Thalnos já tem mta Horda, evite vim pra ele!!!
Mas o Sul13, Faerlina e Thalnos são os reinos com mais Br!
Aconselho a ir pro Sul13 ( caso queira jogar de Horda com BR), se não liga por gring.os pode ir pro Thalnos que está muito desequilibrado ou pro Faerlina que ta mais equilibrado (mas com mta fila).
Horda tem muito brasileiro jogando…
Pior que não está tá o desequilibrado assim não, eu atualmente vejo mais Ally que horda em Gank squads por aí.
Ta doido, vcs dominaram todos os barcos, fly master e cemitérios de quem está no lvling
Eu mesmo voltei essa semana e upei dois níveis, agora só volto quando sairem as Bgs, não vou ser feed de honra
Se você tem pouco tempo e não se importa de fazer as coisas mais solo… Sul’thraze na veia.
Em qualquer servidor PvP com uma população grande você vai se irritar com os ganks. Eu upei uma vez nesses mega servers PvP e foi a pior experiência que eu tive no WoW. Tem momentos que não dá pra fazer nada e você acaba tendo que jogar sozinho mesmo… escondido numa caverna grindando e torcendo pra não te acharem.
Se você quer uma população alta e sem filas eu recomendo um servidor PvE. Pagle ou Mankrik. Guilda BR ativa na horda tem no mankrik. Ally não tem. Nesses servidores tem PvP também, só que são em certos locais. Quando você não quer que te encham o saco só desativa.
Logo sai BG também, então vai ter isso como opção.