Como está a Economia do seu server?

Não só sobre a quantidade, mas também sobre a qualidade dos itens sendo comercializados, pq se não só iria contar a AH dos servers full (Faer, Bene, etc).
Acham q ainda pode melhorar, independente de como está neste momento?, aqui no Faerlina ainda tem gente q reclama (americano principalmente).

Já que quase ninguém joga wow classic então eu vou responder para você com anda a economia do classic.
Então, tem bot, bot bot, multiboxing, bot multiboxing, multiboxing e talvez tenha bot bot bot e mais multiboxing multiboxing multiboxing com um servidor de bot, multiboxing, bot.

e tambem tem multiboxing, bot bot.

1 Curtida

Hehe, bom, não tudo pode ser as mil maravilhas ne?, me diz um RPG q seja perfeito?.

WOW retail.

20 bots

1 Curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, melhor piada de hoje, fez meu dia.

1 Curtida

Bots, mafias, exploits etc.

Ninguém mais quer jogar o game, só farmar gold pra revender por fora. Transformaram o jogo em um emprego.

1 Curtida

Pior de tudo eu vi gente vendendo uma raid toda por 100 dolares
ISSO MESMO
uma RAID TODA
o cara ainda postava assim WTS Blackwing lair ai eu achei que era boost de xp kkkkkkk ai mandei whisper e o mlk q falava inglês falou que vendia os drop td da BWL por 100 doletas

1 Curtida

Bom, no faerlina realmente vc encontra muito disso, mas sinceramente, o que esperar de um server full como esse?, cheio de gente farmando (sem falar dos multibox e bot).
Sei q isso deixa vcs frustados, mas se épra resgatar algo bom, os preços na AH ficam bem acessiveis mesmo pra quem tem pouco (salvo produtos caros por natureza como BL ou Edgemaster).
Não defendo Multibox, mas pra min mas ajudam do que atrapalham.