Como denunciar xenofobia de jogadores?

Bom, a um bom tempo eu não presenciava uma atitude dessa online, porém hoje de manhã eu estava fazendo uma DG com alguns jogadores do servidor Aman’thul, no final da DG eles me kickaram e disse que era por eu ser Brasileiro. Fui no chat e denunciei por linguagem porém acredito que seja ineficiente. Como conviver com pessoas ridículas como essa sem saber se a denuncia vai ou não ser efetiva? Há uma maneira mais eficiente de denunciar esse tipo de jogador?

1 Curtida

Sabes o que mais me impressiona irmão?
Isso é comum de acontecer, mas tem uma legião de jogadores BR fazendo apologia para largamos nossos servidores e ir para os internacionais.
E ainda mais longe é o gado pegar corda.

Sai de servidor internacional exatamente por isso. E reporto eles sem dó, na menor infração que eu pegar fazendo.

Vc ta certo em sua atitude.

Eu vejo direto, principalmente em BG.
Tipo, você ta la de boas tentando levar a bandeira, toma um gank e morre, todo mundo de xinga e fala “Azralon player…”. Como se isso não pudesse acontecer com qualquer pessoa

Jogo desde 2012 e nunca tive problemas em ser kickado por ser brasileiro. Sempre que entro em qualquer grupo, seja masmorra/raide/matar raro, sempre chego comprimento, agradeço pelo convite e o converso tranquilamente com o pessoal (google translate ajuda).
Mas caso queira denunciar qualquer jogador, clique com o botão direito em cima do nome dele e escolha a opção Denunciar.

Você é um bem aventurado, caro amigo!
Pois eu jogo desde o TBC, comecei no Gurubashi, e BR era tratado como escória internacional, comumente chamados de Macacos e ouvindo piadinhas por ser BR.

Também busco ser o mais cordial que meu fracassado inglês permite, e de fato, isso ameniza muito as coisas. Lembro de uma raid em BT depois de tudo certo, queriam me kitar simplesmente por sor BR, ai o tanker achou aquilo injusto, e foi em minha defesa, ameaçando largar a raid se fizessem isso, Claro que um tanker full T6, dá as cartas, e assim fui até o final, peguei meu escudo e fui um dos melhores heals da raid

Quem era daquele tempo, sabe que existia uma regra. Não deixem saber que você é Brasileiro.

Mas em todo caso, o correto é esse mesmo, denunciar.

Infelizmente isso é algo que acontece no jogo, mas não toleramos isso não. Quando isso acontece pode denunciá-los no jogo, porque vamos sempre investigar isso e cuidar do que for necessário. Sem relatos, eles ficam fazendo isso mais e mais e precisamos parar isso.

O nosso Spotlight desse mês é sobre assédio. Para mais informações, clique neste link.

Ontem mesmo estava jogando, aproveitando pra terminar a lore da Ally pra ganhar a mount … Entrei em uma masmorra que nunca tinha ido. Entrei no grupo e aparentemente todos sabiam o que fazer, cortar caminho e eu perdido lá. Logo de cara já mandei um “hi… first time here”. O resto do grupo que eram todos americanos, voltaram para o começo da masmorra e o líder começou explicar o que tinha que fazer e tudo mais. Mesmo eu sendo brasileiro, avisando que era minha primeira vez por lá, fui bem tratado pelos caras. Talvez eu seja um cara de sorte mesmo :joy: