Como conseguir armas melhores em low lvl?

Pessoal, qual a melhor forma de conseguir ARMAS melhores em leveis baixos como o meu? Atualmente estou no 41, já fiz uma cara*hada de DG, mas tudo que vem é armor, só uma vez com o ladino que dropei uma adaga, é assim mesmo? Armas são mais raras? Se sim, tem alguma outra forma? Lugares específicos pra farmar ou coisas do tipo?

Obs: Fiz agora pouco meu primeiro BG e put* merda, que da hora!

1 Curtida

Profissão engenheiro fabrica armas mas daria muito trabalho é mais fácil entrar em masmorra e torcer para dropar algo bom.

1 Curtida

Na maioria dos rpg isso seria uma preocupação valida, mas faça dg ou quest que logo aparece algo bom, a maioria dos jogadores tem os itens de herança e tals.

1 Curtida

até o 60 é assim mesmo, é por dung

1 Curtida

Comprando itens de herança ou só upando mesmo lv 30 e mt baixo

1 Curtida

Cara, para o primeiro personagem tem algumas formas:

  • Upar profissão de manufatura com a profissão de extração de materiais para fabricar os equipamentos

  • Saber exatamente quais quests valem a pena fazer pra darem os melhores equipamentos pro seu nível. Existem alguns guias de otimização na internet que podem te ajudar com isso, porém não acredito que compense porque envolve fazer uma chain específica numa região e já ir pra outra região de mesmo nível pra fazer outra chain e assim ir focando só recompensas específicas. BOOOOOORING.

  • Ser abençoado pelo Deus do RNG e ficar fazendo DG

  • Farmar reputação com tua Guild e comprar os itens de Herança ( provavelmente terão que te dar Gold pra você conseguir comprar todos )

É Isso jovenzinho, são as opções que você tem.

1 Curtida