Comemore 16 anos de World of Warcraft!

Arrumem essa bggg!!!

esse evento só foi disponível ano passado, não tem esse ano

Pra mim tá 16 :man_health_worker:t2:

1 Curtida

Mais cedo estava dando 15%,

Mas tô vendo 16% :man_shrugging:t2:

tá dando 16% ao matar criaturas, mas em quest só conta 15%

2 Curtidas

Você fala do texto ou a XP ou REP no valor?
No texto diz 16, mas se fizer a conta dava 15. 16 só dava matando mob.

1 Curtida

Entendi… é óbvio q não fiz as contas kkkk

Sério que o evento é um ctrl C ctrl V do ano passado e ainda mal feito? a coisa ta pior do que imaginei

1 Curtida

segundo aniversário de vcs no wow? pq fora o 10° e o 15° era só fogos e o bônus de xp/rep.

1 Curtida

Problema não é a % de rep/xp, pra mim. Problema é ser um copy paste do ano passado, literalmente, e até mesmo a % da xp/rep estar dando errado. :v

1 Curtida

Bom, quem joga há mais tempo sabe que com exceção dos anos mais memoráveis, tipo 10 e 15 anos, os aniversários eram basicamente só o achiev e o buff. Mas a comunidade gostou tanto do ano passado que a blizzard resolveu trazer o evento de novo. Só que o evento do korrak além de bugado (ninguém consegue entrar no bg em alguns servidores), foi bastante nerfado. A comunidade tinha gostado por conta do xp pra upar alt e agora com o nerf ficou inviável e quem já pegou a montaria ano passado não tem nem pq participar de novo… Acho preocupante não conseguirem colocar funcionando um evento que nem é inédito… imagina a primeira semana de shadowlands…

3 Curtidas

Que aniversário mais mixuruca hein.

1 Curtida

aff pq nerfar o AV?

eu tava todo animadão ia upar alt pra kct mas pelo visto ela ta nerfada, compensa mais quest msm

É normal ser só o buff no evento de aniversário mesmo.
Mas está muito bugado. No meu main (este warlock) veio a caixa mas não abriu a quest da Cromie. Nos alts abriu a quest normal.

Se vc já fez a quest ano passado n vai aparecer mesmo

1 Curtida

Sempre os mesmos eventos,poderiam dar uma modificada…Tá chato já

Alguém sabe como eu consigo o carneiro ? Ele dropa de algum boss ?

Eu nem me importo de ser o mesmo evento que ano passado, me importo em ir fazer o evento e ficar impossível de jogar de tanto lag. Todo mundo no grupo que cai ontem a noite estavam reclamando.