Comecei a jogar WoW Retail e estou perdido

Olá, comecei a jogar wow retail recentemente, comprei a expansão e usei o boost pro level 80, queria apenas uma ajuda pra me localizar no jogo, fiz a campanha de K’aresh, após isso foi explorar, caí em Dornogal e não consigo voar aqui e nem retornar para K’aresh, e também não tem missão de campanha por aqui para liberar o voo, apenas secundárias, queria ajuda, ta um pouco dificil achar uma comunidades ativas pra perguntar essas coisas. Se puderem me ajudar de alguma forma a me localizar, gostei mt desse jogo, mas não consigo prosseguir desde então…

1 Curtida

Desde a expanção Dragonflight, podemos escolher entre dois tipos de voo.

Para liberar a pilotagem aerea você precisara, primeiro, fazer as missões iniciais da Costa Desperta, nas ilhas do dragão, dai libera para todos os personagens da conta.

O voo normal em War Within requer além de completar a campanha de leveling da expansão, a conquista de pathfinder, se não me engano. Na sua aba de conquistas você deve conseguir acompanhar as tarefas que faltam concluir.

PS: este seria o pathfinder:

2 Curtidas

Recentemente recomecei do 0 com uma conta nova e entendo o que você está passando, é uma dose enorme de conteúdo.

Como você usou o boost, deve estar disponível a opção de você pular a campanha de War Within e poder voar. Converse com o PNJ Brann Barbabronze em Dornogal que ele dará a opção para pular a campanha, assim liberando o voo.

Vou te enviar um link que mostra um ponto no mapa da localização dele em Dornogal:

Espero que tenha ajudado.

2 Curtidas

Opa, espero que tenha conseguido resolver seu problema =(

Caso esteja a procurar de uma comunidade onde possa tirar suas dúvidas de forma amigável, te apresento a Vallinor, somos uma guild novas, com alguns jogadores experientes e alguns novos players que estão iniciando (ou reiniciando) agora a caminhada no WoW.

Caso tenha interesse, esse é o link do recrutamento ^^

2 Curtidas

Eu recomendaria vc dar uma jogada no legion remix, lá vc upa 1 personagem novo em 1-3 dias se for o seu primeiro e isso pode te dar uma oportunidade de testar novas classes e deixar personagens prontos para a nova exp.

Outra questão é vc liberar várias coisas do legion e ter acesso a recompensas exclusivas POREM o remix não reflete o retail, o remix ta para o retail como o URF é para o jogo padrão no lol