Colecionar Achievement

Boa tarde galerinha!
Tudo certo?

Estou com o objetivo de passar a colecionar achievement no WoW, tentando chegar em um momento futuro com boa parte dos achievement do jogo concluídos.

Minha dúvida para o pessoal que também coleciona é a seguinte:
Existe algum guia ou addon que ajude nesse sentido?
Por exemplo, algo que mostre os achievement mais fáceis de irem conquistando para acumular pontos, e a partir daí, partir para os mais complexos e coisas do gênero?

PS: Não tenho certeza se esse é o local correto para criar esse tópico, caso não seja, peço desculpas desde já!

Ótima tarde a todos!

6 Curtidas

Addon eu não conheço. O que geralmente eu faço é o que a maioria deve fazer: ver a conquista que quer pegar e olhar no YouTube um tutorial de como conseguir.

3 Curtidas

Entendi…
Eu faço isso com as quests que tenho dúvida, porém achei que tinha algum guia ou addon que auxiliasse nas conquistas, mas faz parte haha

Valeu pela ajuda, amigo!

2 Curtidas

Mas deve existir. Não desista de procurar. Eu me lembro de uma vez, há mto tempo, usar um addon tipo DBM que já mostrava “conquista fracassada”, quando alguma luta tinha uma conquista e vc já fez algo errado. Agora que addon era esse eu não lembro

1 Curtida

Eu faço as minhas de cabeça mesmo. Algumas não são tão difíceis. Por um exemplo, não faço pesquisa para todas, acho que isso consome algum tempo.

Mas se me permite sugestão: foque em montarias, as de drops são de raids antigas e raids antigas tem muitos achievments que dá pra fazer solo, ICC é um exemplo! Ai naturalmente você vai ter duas grandes coleções: montarias e achievments.

Atualmente: 11.060 Pontos de Achievments.

1 Curtida

tem um addon chamado allthethings (recomendo fortemente a não baixar isso se possui algum tipo de toc), nele mostra tudo que você pode obter no jogo e você pode escolher o que ele mostra pra você, dentro eles achievements

2 Curtidas

Não conheço nenhum achiev ou guia, mas o que a Heva falou eu acho válido: conquistas de montarias geralmente carregam mais peso em pontos de conquista porque você precisa de vários deles pra fechar o meta achiev pra ganhar a mount.

O que eu posso te dizer, no entanto, é que em relação a facilidade, fica o seguinte:

  • Exploração;
  • Personagem;
  • Profissões;
  • Batalha de Mascote;
  • Eventos Mundiais (quando está acontecendo algum);
  • Missões (é fácil, mas é demorado demaaais);
  • Coleções tem algumas conquistas que são bem fáceis, é só comprar o item.

E o resto aí é gosto né, não é todo mundo que curte fazer PvP, tem algumas conquistas de masmorras e raides que não dá pra solar, enfim… :slight_smile:

Boa sorte!

5 Curtidas

Soa lindo a ideia em si até você perceber que tem que ser proficiente em todas as áreas do jogo para conseguir esta tal coleção de achievements, imagine-se tendo que solar um Asa da morte ou ter que procurar grupo para uma mecânica antiga maluca, imagine estar fazendo uma linha de quests e o NPC estar bugado e permanecer bugado, imagine-se subindo reputação com facção antiga só matando NPCzinho aos milhares e ainda por cima ter que equilibrar ganho e perca de reputação tem muita coisa maluca neste negócio de achievement soa legal mas eu prefiro seguir jogando de acordo com oque da na telha e pegar conquista por acaso.

2 Curtidas

Eu gosto de usar o Zygor Guides, tem guia de tudo quanto é coisa.

htt ps://i.imgur.com/MK98YrV.png

Pra visualizar os links abaixo, só remover o espaço entre o “htt” e o “ps” no começo do link e jogar no navegador:

Link direto pra versão mais recente->

htt ps://www.dropbox.com/s/cgnawigcwxyx0h3/ZygorGuidesViewer%207.0.22716.zip

Link do post no grupo de facebook em que o addon é sempre atualizado->

htt ps://www.facebook.com/groups/worldofwarcraftbrasil/permalink/1833863406704488

1 Curtida

Galera,
Muito obrigado mesmo pelas dicas.

Vou pegar um pouco do que cada um disse e começar a aumentar os pontos!
Nos vemos in game! =)

2 Curtidas

Você está coberto de razão.
Quase fiquei maluco!!
Ele mostra tudo.
Nesse tempo todo de jogo, fechando agora em dezembro 10 anos, a maioria das conquistas foram acontecendo em consequência de jogar mesmo, as “planejadas” foram as conquistas de DG´s e Raides, montando grupo e tal.
As de PvP, todas sem exceção por tempo jogado foram acontecendo.
O que realmente cansou foi pegar reputação com as facções durante esses anos. Hoje nem sinto mais.
Mas tenha em mente uma coisa, WoW é grind e paciência. As coisas acontecem, mas nem sempre no tempo que queremos.
De toda forma, boa sorte na sua empreitada!!

3 Curtidas

kkkkkkkkkk eu vi esse addon nas lives do asmongold, nunca que eu baixaria isso

1 Curtida