Coisa engraçada?!

A Latência noBR é tão alta, que eu nem escuto mais os Npc’s falar… :confused:
130 a 189! :c

1 Curtida

Nem é tão alta assim

1 Curtida

Meu “normal” é de 140 a 170 e eu escuto de boas.
Dá uma lavada nas zureba da sua elfa :joy:

1 Curtida

aqui é de 180 ~ 200 de Ms e escuto de Boa

1 Curtida

entre 150 e 160, sendo no sul do pais. tá bom demais

1 Curtida

Pernambuco aqui fica 130~160 de ms. Acho normal até.

1 Curtida

Engraçado seu comentário, mas infelizmente aqui não! :confused: até tentei testar meu pc pra ver se tava lagando etc… mas tudo no máx pra ter o melhor gráfico eu percebi que foi a net mesmo ;-;

Esquisito isso hein! Acho que seu problema é outro e não de net hein! Vc joga de boa com essa latência, não? Só o áudio que parou?

1 Curtida

O gráfico não tem nd haver com o som. Há uma opção no sistema só sobre isso. Veja se está ligado o som e o volume de cada coisa.

1 Curtida

Eu nunca vi o meu abaixo de 150 e o npc aqui estão falando de boas.
Tenta dá um reparo no jogo

Também sou de Pernambuco e jogo com máximo de 120 ms
Exceto desde a última semana que meu ping á noite tá indo pra Lua e sem explicação aparente.

Uai meu humilde, antes falava normal as falas, agora meio que trava e eles não falam essas falas devidas…

Sim sim, mas o jogo em si, soltar skill, levar dano e esse tipo de coisa ta lagando?
Desinstala e instala de novo!
A questão é que seu ping ta bom, a maioria dos BR joga com isso de boaça, pra um ms começar a lagar fala tem que ser 1k-2k! 10x mais do que ta ai hehehe

1 Curtida

Verdade, pior que minha net pra baixar wow deixando o pc ligado sem desligar é 2 dias… ou 3 até 4 se muita gente usar ai eu tenho que descartar essa oção ;-; mas obrigado! descobri também é que muita gente vê netflix, prime video, tv com net etc… é por isso :rofl: :sweat_smile: esqueci desse detalhe

Vem pra Horda que não tem lag de NPC

É mentira dele, ele tem lag superior a mais de 200 na horda :rofl: :rofl: :confused: :call_me_hand: