Co fundador Frank Pearce deixa a Blizzard

Mais um dos fundadores deixa a blizzard, agora da blizzard original que aprendemos a amar e respeitar, sobrou alguém?

11 Curtidas

É realmente lamentável o que está acontecendo com a empresa, é inevitável a vinda de conteúdo feito para lucrar ao invés de para fãs nos próximos anos

Acompanho muitos vlogs americanos e a comoção com os últimos ocorridos é generalizada, demissões, Diablo para celular, pessoas queridas da empresa saindo ou sendo demitidas e o pior de tudo é velhos canais migrando para outros jogos e largando Diablo e wow etc.

A vinda do wow classic é uma outra razão para lamentos pois é um apelo a nostalgia para manter os velhos jogadores como uma desculpa em aberto pelo conteúdo de baixo nível por vir embora eu esteja empolgado para jogar não vejo com bons olhos.

4 Curtidas

Apesar de não conhecer, acredito que uma seria questão de tempo até todo mundo das antigas sair.
Acho que isso não vai refletir no WoW ja que na minha opinião o problema do WoW está na forma porca que eles estão lançando conteúdos novos ( Nazjatar cof…cof… Warfront e expedições cof…cof)
Ao meu ver o levling é bom nas expansões mas quando chega no lvl máximo aí que o negócio emperra.

Saudades de Pandária

9 Curtidas

Com a nota preta que eles ganharam nas demissões… Bem que poderiam fundar uma nova empresa, pegar a galera boa de antes e zaz!!!

3 Curtidas

To na esperança que o Metzen e o Morhaime façam algo assim mas sei lá, Morhaime por exemplo queria monetizar até um mapa de warcraft fazendo venda casada com starcraft 2 para que só jogasse os dois quem comprasse o starcraft 2 semelhante a compra de 6 meses de mensalidade pra ganhar uma xpac, eu fico com o pé atrás.

A coisa não melhora né? Nunca é notícia boa.
Ai meu wowzinho :confused:

A minha Blizzard está morta.
Não quero RNG nem microtransações.
Só quero bom desenvolvimento de jogos.

Achas que tens o que é preciso para esmagares a Activision?

Clica aqui!

(sério, depois dessa notícia ficou impossível de não fazer piada com a situação)

1 Curtida

Melhor exp que joguei. Lembro que muita gente torceu o nariz quando saiu pandaria,diziam que a estética era tosca e etc. Hj em dia todo mundo que jogou concorda que foi uma ótima exp.

3 Curtidas

Eu amei fazer as quests de lá, tem muito humor alí que me fez rir.
É uma expansão leve de se fazer, amo pandaria.

2 Curtidas

Na real, o problema não é o cara sair, as empresas precisam de ideias novas, cabeças novas, gente que entende do mercado atual, enfim, oxigenar o quadro de funcionários. A grande questão é quem vai ficar no lugar dele e se ele tinha mesmo toda essa influência como fundador, é melhor sair mesmo, pois pelo que falam o jogo não vem melhorando com ele lá dentro.

2 Curtidas

Já tá super refletido…:tipping_hand_man:t2:
Nem falo pelo jogo, pois nem precisa, mas olha essa lore, desrespeito total com os personagens épicos desse universo…

1 Curtida

Mas ele não criava a lore né?

Atualmente ele não trabalhava com o world of warcraft, o cargo dele era de Chief Development.
https ://wowwiki. fandom. com/wiki /Frank_Pearce

1 Curtida

Então pra que tanto rebuliço?

sei lá kakakaka ¯\ (ツ)/¯ a final todos um dia vão se aposentar né.

6 Curtidas

A Blizzard que eu conheci (e que era apaixonado) acho que não existe mais :frowning:

3 Curtidas

Saudades das nossas arenas :heart:

1 Curtida

Mas eu não disse isso. É fato que o wow já morreu com a saída de seus criadores, estamos na era do wow da lamentável activision…

2 Curtidas

A Blizzard foi fundada em 1991.

Supondo que o cara começou a trabalhar em 1991, é de se esperar que 30 anos depois e com muita grana, ele se aposente. Vcs tão parecendo político brasileiro que quer que todo mundo trabalhe até os 70 anos de idade…com a grana que ele tem eu já teria aposentado uns 10 anos atrás.

9 Curtidas

Sim ele nem precisa trabalhar mais… so de ficar em casa ele ja ganha dinheiro na Blizzard ><’