Clássico será o primeiro MMO que NUNCA será atualizado?

Seguir pra burning crusade e LK na minha opniao é certeza que vai rolar, o classico trouxe pra blizzard algo que nao acontecia a muito tempo (atençao da comunidade como um todo), batendo Fortinite na twitch por exemplo…
Desse ponto eu penso que é a oportunidade que a empresa tem de corrigir as coisas erradas que fez nas expansoes seguintes

Acredito que se o sucesso do classic continuar eles lançam novas expansões e atualizam o jogo, tudo depende da vida do jogo daqui a alguns meses, não da pra cravar nada porque a galera ainda ta no hype,

Porém um jogo de 15 anos atras fazendo sucesso a blizzard tem que perceber que tem algo de errado no retail e usar as mecanicas de RPG do classico no wow atual, o jogo se tornou um arpg e com grind ridiculo aquela sensação do classico de conquista de exploração de rpg se acabou no retail, isso eles tem que buscar trazer de volta.

Ontem eu fui cometer a ousadia de falar que eu acho o clássico um jogo melhor que o retail e foi um choro sem fim…chegaram até a dizer que as pessoas não podem achar que o clássico é melhor (sim, com essas palavras)

São esses fanboys que estragam o jogo, tudo que a blizzard taca é excelente, criticar o retail é coisa de quem não entende o jogo…

Se a gente critica é porque gostamos do jogo e queremos ajudar ele a ser melhor.

(Andro) #25

Serio?
E como os “Privados” conseguem sobreviver “ANOS” sem NUNCA atualizar e ainda com os problemas que ja conhecemos bem?
Milagre?
Eu sempre detestei essas “Atualizações” pra quem tem internet “fraca” é a treva baixar GIGAS E GIGAS de atualização.
As pessoas tem que entender que o que faz de um jogo um SUCESSO não são as suas NOVIDADES, mas sim os players que la estão
O BFA ta morrendo por que a Blizzard ta MUITO preocupada com Novidades
E se lichando pra Guildas que fazem toda diferença
Não somente para fazer o chamado “End Game” mas ESPECIALMENTE para fazer voce “Querer” logar por que la dentro daquele jogo tem “PESSOAS” legais que juntos ti proporcionam momentos bons no jogo.
Resumindo: Que o Classico JAMAIS atualize SIM!
Como dizia minha chefe: “Time que esta ganhando não se mexe”
E esse tem sido um dos grande erros da Blizzard
Mexe no que ta indo bem, e deixa o que esta indo “!de ladeira abaixo.”
Obs: Sim os caps foram pra dar “enfase” as palavras certas.

nao leia esse post blizzard, traz o TBC sim!

haha

Dá pra trazer o TBC sem acabar com o classic ué.

Acho que a Blizzard deveria criar conteúdos inéditos e seguir um caminho diferente do que levou ao retail. Contar outra história no universo do Warcraft, com as mecânicas do classic.

Até seria legal jogar novamente BC e WoTLK… Mas disponibilizar um conteúdo completamente novo, no classic, seria foda

Eu acharia bacana isso de novo conteúdo, meu único medo é que fossem transformando isso em um Retail aos poucos saca?

Mas isso também poderia ser evitado se mantivessem um servidor Classic… Do Classico. :rofl:

Minha esperança mesmo é que a Blizzard modifique o retail com base no sucesso do classic, para se aproximar mais de um MMORPG “raiz”, porque tá complicado… Eu tô sem vontade nenhuma de logar em BfA depois do Classic.

Meu maior medo é continuar as expanções e quando vermos estamos no draenor.

Se não me engano o Runescape Old School recebe atualizações, sejam de itens cosméticos, peles, tem eventos novos e até missões novas, tudo sem alterar o que faz dele “clássico”. Então, acho sim que é possível manter o wow clássico com novas “mini” expansões, adicionar coisas boas do wow atual que não implicam em nada na jogabilidade como por exemplo, barbeiro, gráficos atualizados e níveis da Guilda. Acho assim como vocês que essa é a chance da blizzard se redimir pelas cagadas. Fazer do wow clássico, um wow “clássico” não apenas uma cópia fidedigna do wow vanilla, mas sim algo melhorado 100%. Um novo começo para World of Warcraft.