Clássico será o primeiro MMO que NUNCA será atualizado?

Estive pensando, quando vc estiver FULL o que será do jogo?
Não é uma crítica… é apenas um ponto a se pensar, tendo em vista que o jogo nunca vai ter atualização.
Seria o clássico um jogo feito para durar 2 a 3 anos no máximo ?

Caso o sucesso do Classic se confirme, eles com certeza trarão os servidores TBC.
Mas a pergunte é: Se eles atualizarão o servidor para o TBC ou se abrirão um novo servidor TBC e permitir que copiemos o personagem do servidor Classic para la?
Alias, eu adoro o Classic, mas meu sonho mesmo e poder voltar a jogar o TBC.

6 Curtidas

Ótima pergunta. Pq seria o fim ter que criar outro char do zero no TBC e ser forçado a abandonar o seu do clássico.

Ja existe um planejamento pra “trilogia clássica” , Classico, Burning Crusade e WoTLK.
Provavelmente eles não vão migrar o servidor clássico para BC e BC pra WoTLK, eles provavelmente vão criar a possibilidade de “copiar” o seu personagem do servidor do clássico para o servidor Burning Crusade por exemplo.

7 Curtidas

Acho que seria a saída correta. Pq sabemos que um MMO não sobrevive sem atualizações.

1 Curtida

Quando eu estiver full e não tiver mais o que fazer, simplesmente vou criar um alt e começar do zero novamente!! :smiley:

9 Curtidas

Eh um jogo meio que sem exp futura mas que vai mostrar como o jogador tem um comportamento atualmente… e a blizzard vai ver no classic e por em pratica nas proximas exps do retail.

Caso ela não veja lucro vindo apenas do classic, talvez criar uns realms BC onde você possa ou não transferir os chars… vai quem quiser.
A população ia cair MUITO, quase acabar imagino, mas não forçaria ninguem a transferir e daria a opção de continuar por mais 1 expac.

Viajei um “pouquinho” mas… com a possibilidade de continuar ou ir pro bc daria a voz a muita gente e praticamente faria muita gente parar de reclamar.

Tudo o que aprendesse iria pro retail.

Talvez pegasse muitos players que queriam apenas o classic ou ir pro bc ao mesmo tempo… pensando bem no futuro.

Viajando mais.

E tem como ter atualizações.

Um vanilla 2.0 atualizado, menos bugs, com o grafico novo e com tentativas de balancear. Ae sim, depois desse sem exp BC neh, soh fecha tudo e GO retail.

O jogo vai estar lá pra quem quiser jogar. A todo momento jogadores param e outros começam a jogar. Vai chegar um ponto que quem começou a jogar agora no lançamento vai cansar, mas nem todo mundo vai começar agora e sempre vai ter gente nova pra continuar o ciclo.

2 Curtidas

Só que quando não existe atualização o numero de gente que sair é brutalmente maior do que o numero de gente que entra !

Não há vida em MMo sem atualização. Wow clássico será o primeiro… se acontecer.
A continuaçao com a trilogia seria perfeito !

Apos naxx seria legal novos conteudos para o classic. Tipo mapas para pvp, talvez uma nova dificuldade para as raids ou dungeons ( like heroic ). Bom uma dessas ideias seria o maximo para o wowzin apos naxx. Mas até la esperamos aproveitar tudo dessa lindeza classic.

Pra mim o ideal seria a blizz abandonar o wow normal e começar do zero arrumando todas as merda que fez anteriormente, o clássico seria uma oportunidade de ouro de fazerem isso.

3 Curtidas

com ctz ele vai atualizar sim, se fizer sucesso

acredito q vai ser aos poucos e talvez nessa a blizz consiga fazer mudanças boas e acabar levando todo mundo pra atual exp mas de uma forma q o jogo tenha ficado bom

Considerando que o roadmap do clássico são 18 meses e que depois ele ainda podem lançar o BC, temos aí uns 4 anos de conteúdo garantido. Se forem pro WotLK depois, são uns 6 anos.

Caraca só de jogar Wotlk novamente vai ser um sonho! :star_struck:

1 Curtida

Eu queria jogar de verdade mesmo era WotLK, pra mim disparado a melhor época do wow, era super balanceado tanto no pve como no pvp as classes, espero que se rolar atualizações , que parem nessa expansão magnifica.

1 Curtida

AUHAHUAUHAHUAhu Blizzard arrumar as cagadas? Não tem isso no portfolio deles.

2 Curtidas

Eu acho um tanto quanto baboseira isso.

Até porque existem diversos privados por ai que “Setam” uma versão e ficam naquela até morrer, e sua população se mantem, e quando fali, outro server abre com o mesmo EP e todos voltam.

Classico é algo que se matem.

Por isso o nome, é igual musica clássica, já passou o tempo, mas tem muita gente que escuta por ser algo classico que todos já ouviram viram, e não se importariam de ouvir novamente por ser classico.

Assim são os jogos para quem acompanha, se tem alguma data que você gosta muito o que importa é a diversão.

O mundo de WOW é imenso.
Platinar 100% não é algo simples, e mesmo que consiga, as tretas sempre seguram.

2 Curtidas

É isso mesmo, o jogo vai ser isso pra sempre, quando “chegar ao fim” p conteudo eles podem ou abrir um novo server com o BC e continuar lá, ou não, e manter o classic assim pra sempre.

É até legal a ideia de balancear o jogo, mas dai vc sem querer tira a graça do jogo, pq imagina se td mundo pode fazer td q eles fazem direito, vc n tem diferença entre jogar de priest, druid e warrior, senão o fato da flexibilidade

O Clássico é um opção para aqueles que querem conhecer uma versão antiga do jogo, o jogo em si continua e continuará recebendo atualizações.

Lançar expansões para o Clássico é contraproducente, o que realmente for bom no clássico deve ser reimplementado no jogo original.