Garota só disse o que ela acha do Classic e do Retail e isso foi o suficiente pros afetados espumarem pela boca. kkkkk
Na verdade não achei ninguém espumando. Como isso é um fórum, apenas cada um teceu seus comentários, que era a proposta do tópico.
Vou fazer uma citação do início lá:
Apenas essa parte foi refutada veementemente por praticamente todos no tópico. De resto o debate é saudável.
Fora isso, como foi citado acho pelo Suco, não é a primeira vez que aparece um jogador alegando que o clássico é melhor, pois é mais difícil a jornada e o jogo deveria ser assim. O que no quesito de dificuldade é uma tremenda falta de conhecimento sobre o jogo ou apenas uma mentira mal contada. Opinião discutimos, verdades tem que serem expostas.
Bom chegamos a conclusão do tópico… Classic era vs Retail
-
Clássico é melhor q Retail?
Não. -
Se o jogo continuasse no mesmo estilo do clássico, não acham que faria mais sucesso?
Não.
Abraço a todos!!!
O classico é mais difícil que o retail?
Não (apenas mais chato)
(Complementando suas conclusões)
Você diz como se fosse uma verdade absoluta meu caro, seu achismo!
Pois é… São os donos da razão.
99% das pessoas discordam dele e só ele é o certo…
Iiii lá ele, ficou apaixonado pela elfa do Classic
Agora é so esperar
A pessoa vem pedir uma opinião, mas todos não concordam. devido a isso, a única pessoa que tem a opinião contraria está correta e os demais espumam pela boca… beleza kkkkkkkkkkkkkk
Talvez eu achasse o classico mais divertido se jogasse com amigos, com um pouco de roleplaying…?
Classic só é divertido se joga todo mundo pelado
mas se jogar com amigos até o FF 14 talvez fique divertido
Pode vir alguém falar que eu estou errado… vou fazer a minha 1,50 de altura e 140 kilos valer a pena.
Calma calabreso kkkkkkkkkkkkk
Retail: pessoal da geração imediatista de hoje, ou quem não tem muito tempo pra jogar
Classic: pessoal “raiz”, adeptos de RPG classico, alguns mais novos
WoW podia aproveitar algumas coisas do Final Fantasy 14 como foi recentemente os bots pra dungeons (apesar que lembro que Ragnarok tambem tinha uns bots pra ajudar no up), pois eles agradaram quase todos os publicos (só o pvp que é decepcionante) nada mais justo ja que os devs de lá jogaram horas do WoW pra ter o “insight” pra reerguer o jogo das cinzas.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK quem pegou a referência, pegou
MMO não esta vivo realmente, porque vivemos a era do imediatismo onde todos querem tudo pra ontem pra obter logo sua dopamina (mobas e battle royal fazem sucesso hoje porque é só entrar jogar umas poucas horas e sair sem “compromisso”). Se tornou um publico de nicho, por isso o pessoal aqui está lhe dizendo que se o retail fosse como antigamente o jogo já teria morrido, isso que basicamente é só o pessoal hardcore jogando (galera do casual ou parou ou migrou pra outros jogos).