Amigo, eu voltei a jogar o game depois de muitos anos.
Eu abri esse Forum para descrever a minha experiência como jogador de ambos os modelos apresentados pela blizzard (na real tem mais um o cata)
Eu não estou querendo forçar as pessoas a aceitarem ou que o retail é uma droga.
Foi a minha experiência como jogador.
Ainda bem que a blizzard tem esses dois modelos de jogos para quem quiser jogar o antigo, que jogue o antigo e ta tudo certo.
O ponto aqui é que o pessoal se doeu pela a minha experiência no Retail SER RUIM.
E todo comentário a respeito do classic é que é um jogo antigo e por ser antigo tem mecanicas ruins, gráficos ruins, mapas ruins e etc.
O ponto é que eu me divirto mais no classic que no RETAIL.
Se você não sabe interpretar o que uma pessoa fala em um forum, a culpa não é minha!
Isso é o que você “ACREDITA” que estou querendo passar.
Não sei pq a galera ta se doendo nos comentários, sendo que só publiquei a minha experiência.
Já teve 48789 tópicos iguais ao seu de pessoas que só querem mostrar sua experiência divertida do Classic e de como o retail não tem rpg, jornada e só importa o endgame. Deixe as pessoas serem felizes mas suas m+ ou raids… o jogo hoje consegue agradar os dois públicos, não tem pq ficar nessa de “tem que mudar”
não, só jogar o jogo chegar no nivel maximo e descobrir por vc mesmo.
Raid, mitica+ e pvp e hoje as delves. Faz alguns desses conteúdos e depois me diga se é fácil. Ontem começou a season, e o que tem de gente que não sabe o que fazer com a própria classe … mas é fácil pô, confia kkkkkkkkkkkkkk
ainda existe isso no retail, é só focar nisso, simples.
Eu adoro esse pessoal que fala de algum conteúdo sem nunca ter pisado nele. Ia adorar te ver numa mitica+ rsrs
classic mais dificil? É tão difícil que quando lançam uma versão classic os caras chegam na raid e atropelam tudo no primeiro dia de raid em 2 horas kkkkkkkkkkkkkkkk
Independente de quanos tópicos teve, se existe é porquê tem um público que tem o mesmo pensamento que o meu.
Não posso dizer qual foi a minha experiência no jogo?
Eu fiz um questionamento “será que se o jogo não estivesse seguido a mesma linha do classico, não seria melhor?”
Apenas isso… o classico é melhor para mim e o retail é melhor para vocês e ta tudo certo.
“Ninguém concorda com o cara”
E mais uma vez, falha de interpretação.
Onde estou procurando concordancia?
Vim no forum justamente ver como as pessoas pensam de ambos os jogos, somente isso, já entendi o seu ponto e vida que segue. Obrigado pela sua opnião xD
Poxa será amigo?
É esse o ponto que eu queria chegar!!!
E será que não agradaria um público maior?
Pois em seu pico, wow era um dos jogos mais jogados de sua época!
E hoje ele não conta com a mesma quantidade de jogadores que em 2005-2009
Ele só foi decaindo com o tempo, será que o público daquela época não gostava mais do jogo por justamente ser do jeito que era? e perdeu o seu público por como esta nos dias de hoje?
É uma boa reflexão, talvez por não ter tantos jogos como hoje, perderia da mesma forma? interessante…
Powww cara eu não joguei o BFA…
Mas é verdade, 120 níveis com o mesmo sistema de leveling do clássico pode ser muito cansativo para qualquer jogador.
Por exemplo, um game que não sobe níveis quando lança expansão é o gw, ele adiciona conteúdos novos, onde o que você “upa” é a sua classe, como skills novas e etc.
E se o WoW travesse no 60 e as expansões a seguir fosse como no gw? não sei se você sabe o wow se espelhou em diversos sistemas do GW, sistemas bons e que deixou o jogo muito melhor, como o própio sistema de voo.
Exato, deu certo na época muito pela falta de concorrência. E a hoje em dia wow não concorre publico só pra outro mmo, tem milhões de opções de entretenimento. Não acho que se tivéssemos tanta opção em 2004 o wow ainda seria esse sucesso. A blizzard acertou no time
Então, antigamente o WoW divulgava os seus números, talvez pela queda de jogadores não demonstra mais, pois dependendo da quantidade fica negativo para a imagem da empresa.
Alguns anos atras, resolvi criar um paladino para jogar no classico do burning crusade. Desisti por volta do nivel 10. Achei um saco ter que ficar esperando a recarga das habilidades. Nenhum monstro foi dificil de matar, ou desafiador, apenas antediante, pois bastava ficar espamando as mesmas habilidades por cinco minutos, dai esperava mais dois para repor a mana.
Vc jogou errado… tinha que andar lentamente pelos mapas, aproveitar a paisagem… chamar outros jogadores para te ajudar…. Bufar outros jogadores… ler todas as quests do começo ao fim…rpg rpg etc