Classic eh dificil OMEGALUL

Morrowind ainda é mais dificil do que o classico, se voce não abusar do truque de alquimia, e isso pq é um jogo single player que “Iria” ser um Multiplayer.

Não existe imersão no Retail, principalmente no hunter q atualmente tira as flechas não sei da onde e consegue disparar flechas com um inimigo colado no seu rosto, fora q vc não precisa interagir com ngm, ri muito no forum geral um cara perguntando se o jogo ainda era mmo, pq ele não falava com ngm e tava a semanas procurando guild.

A imersão se modificou, junto com a lore e evoluíram, mas, eu também não gostei de como o caçador ficou e como escrevi, o balanceamento excessivo, na minha visão , só piorou as coisas.

Voltei Nutellada.
Mais um ban pra conta, e que venham os próximos.

De que adiantou melhorar “Como contar a lore” se a propria “lore” tá esse lixo q tá.
Cheia de nhe nhe nhe, estragando e matando personagens e não dando valor a outros.
“Lider da Aliança”, desde quando a Aliança teve um lider,(ainda mais um muleque), nem o foda do Varyan era “lider da Aliança”,pqp, é cada coisa q a Nutellada quer ver no game q fode com o resto da lore e deixa as coisas sem sentido.
Ae depois, ainda pedem pra arrumar o jogo pq ta Uma merda,…pq será?

Quanto ódio no coração!
A lore evoluiu sim, a forma de contar melhorou. Voce pode não gostar dos rumos que a Blizzard escolheu, quem sabe nessa expansão eles não melhorem?

O retail tá do jeito q está pq a Blizzard precisava faturar mais dinheiro e pegou um público que não é o mesmo do clássico .

Eu gosto do wow raiz, clássico, adoraria ver o retail com os atrativos do clássico, novamente.

É man, sem esperanças pro Retail…acabei de ver a Nova raça q lançaram, Uma rapozas ridiculas q de raiva não quis nem saber o nome.
Pra min deu, queria saber que “lore” maravilhosa vão inventar pra essa raça chegar ao wow.

De Que raça está falando?

Vulperas, e mecanognomos, pra ally uma bosta!

É fiu, so conferir ae, ta no lordmons testando so vivo. Só não vou botar link pra promover.

Só pra Ally? KKKKKKKKKK

Eu joguei Wow na epoca que lançou e a melhor parte do classico é a interação e união dos jogadores, estou me divertindo muito e matando a saudade haha, percebi que existe uma galera enorme que jogou naquela época voltando pro Wow. Pros players mais novos pode ser diferente sim e mais “incompleto” de alguma maneira…difícil nem tanto é questão de costume mesmo rs to realizada :smiley:

1 Curtida

e pensar que o farm infinito do bfa virou conteúdo…
.
o up é sim mais dificil, no bfa vc junta 10 mob e mata em segundos, no classic se puxar dois ja era.
.
enfim que cada um jogue o que gostar mais, eu to no aguardo das RBGs no classic :sunglasses:

Bem, quando eu acompanhei o Jockerd upando o mago dele pro 60, ele chamava TODO o respawn e matava tudo dando AOE.

1 Curtida

Sabe aquele tipo de seriado que você percebe que já deveria ter acabado, que o autor “runned out of ideas”, mas que acabou continuando enchendo linguiça e inventando tramas nada a ver?

Pois é, para mim o wow há algum tempo virou isso aí.

Classic é difícil para marinheiro de primeira viagem e para quem começou a jogar pós-cataclysm (wowbr).
Classic é um MMORPG. BfA não é mais um RPG. Abraço!

2 Curtidas

Diern ou Annatar tirei uma foto de vestido, já q tu ama me chamar de Bixalinda

Imprime ai maluco e poe em frente da sua cama pra vc sonhar cmigo

http://4.bp.blogspot.com/-2ceDCtvvClw/T5cFj2-KUXI/AAAAAAAAOkw/u0Irj0edX00/s1600/gremlin.jpg

ele apaixonou, fazer o q :man_shrugging: assim pelo menos ele me deixa quieto… me orgulho da minha foto, sou lindo de qqer jeito

Warrior só é dependente se você for jogar igual “pohhaloka” achando que ta no Retail… pq basta ter cuidado e não agrar o mapa todo que você vai suave em quase todos os lugares (menos em masmorras e quests elites).

1 Curtida