Classic eh dificil OMEGALUL

Chamou a creche toda do força tarefa pra tentar me diminuir? Chama um level 41+ que eu posso argumentar com um adulto de verdade, não a creche.

1 Curtida

Iaiiiiiii, o nutella acha que é adulto, mas ta no fórum querendo escrever por último pra ganhar discussão besta !! kkkkkkk

o engraçadão voltou com seus kkkkk, como ele é hilário, top top

1 Curtida

kkkkkkkkkk, tá todo mundo se divertindo com os nutellas !!! choraaaaaaaaaaaaaa

Como se sente um nutella com nível maior que a tua guild toda? UASDGHSAUFHDUIGFHUIG

1 Curtida

Maluco, a porteira de maquete tá braba… vou sair daqui antes que ela ataque meu joelho

2 Curtidas

vai tentar fugir, mas não vai conseguir, vai voltar correndo com o mimimi igual o Algoz, kkkkkkk

Se quiser, eu faço um detonado como chegar no 30 em menos de 1 mês, pra poupar teu dinheiro! AISJISJIAJIDSFJ

1 Curtida

Tá muito brabo !!! kkkkkkkkk Nutella é diversão garantida, fazem textão no facebook e ficam chorando no fórum !

chorando no fórum
só falei um ponto que eu acho ruim no classic
sou nutella

1 Curtida

Tu se diminuí sozinho .

Você mudar de personagem pra apoiar a si mesmo é coisa feia, só vou te responder no bruxuxa. Seja decente, criança mimada.

1 Curtida

Quer ver a conta toda? Desde que lançou o wow? Da época do warsong?
Nutellaaaaaaaaa! Chora neném

Disse jorge, começou a jogar no wod. AISJIASISIJasji ta bom jorginho, vou responder você no seu “main” personagem

1 Curtida

Maluco a Talíssia é a gnoma?

Nuffa, essa aba tem mais treta q a do retail

:popcorn::popcorn::popcorn:

1 Curtida

Os 3 são dele UASHUASHUFDHUFHUDGH

2 Curtidas

nutella pra la, nutella pra cá.

que relação de amor e ódio e essa?

aproveitar e jogar nutella na pipoca aqui :popcorn::popcorn::popcorn::chocolate_bar::chocolate_bar:

3 Curtidas

Aproveitando horário de almoço aqui da creche para rir … Obrigado!

Gente do céu, que tipo de comercial de marca é esse aqui no fórum?

Ta rolando tanta Nutella aqui no fórum que ta batendo enjoo já. O tempo de jogo deve ter acabado para perder tempo aqui no fórum falando besteira.

4 Curtidas

Nutella é coisa séria!

3 Curtidas