Classic eh dificil OMEGALUL

Para!!! Me poupe, pega logo pelo menos um personagem no 30 pra tentar me diminuir. Teve 1 mês pra isso e até agora nada, incapaz.

1 Curtida

O nutella não aguenta nem o fórum raiz, vai querer jogar wow raiz como? kkkkkkkk Chola mais

Isso que você digita achando que tá arrasando era o fórum raiz? Meu pai do céu, cruz credo

1 Curtida

Pronto pessoal. Provei que o dono do post é apenas mais um nutella que adora uma discussão fútil e que sempre tem que ser o último a responder. Conseguem imaginar né? Abraço !! (kkkkkk, ri bastante, confesso)

Não sou o dono do post HASIJSAIJSAIJSAISJ

1 Curtida

Eu apenas disse que a única coisa que eu não gosto do classic é a questão de “depender” dos outros em algumas quests, você que, sem ler, veio chamar todo mundo de nutella UASHUHSAUHS

1 Curtida

kkkkkkkk, o nutella quer ser o último a escrever!! Não vou deixar, lálálá, kkkkk

Tá vendo? É isso que eu tô dizendo, você parece uma criança, mesmo eu explicando o meu lado e mostrando que você estava equivocado, você insiste em continuar essa birrice. Bom, pode digitar por último, não ligo mesmo, você é tão hardcore 100% brabo que tá no nível 23. Vá pro fundo do poço sozinho, não tente me arrastar pra lá. Bjokax <3

1 Curtida

Vitória de um jogador raiz sobre um nutella, já era esperado. :smile:

Tá bom, vc é muito hárduere garai, vc é o melhor jogador do mundo. O que tu pegou em 1 mês qualquer um pega em 1 dia, não seja tolo. rsrs

1 Curtida

Irraaaaaaaaaaaaaaa !! Sabia que o nutella ia voltar, kkkkkkkkkkk, facilmente manipulado !

Caraca, sentindo cheirinho de Nutella.
Vi ali em cima argumentinho " nossa vc esta ainda no level xxx e quer opinar", nada como um cara que não joga porra nenhuma, mas sabe agrar mobs para subir level rápido… Que graça tem upar rápido? Vai para o bfa que upa mais rápido, é só pagar !!

Quem come ou fala muito em nutela tem diarreia

1 Curtida

É aqui que tão precisando de lenço pra enxugar o mimimi?
Ouvi falar em Nutella? Vi que tem uns aqui brabos!!!

1 Curtida

Vcs parecem que tiraram foto com uma tekpix de resolução 144 px

Os nutellas são esquentadinhos, cuidado !! kkkkkkkk

Tá na hora de criança tá na escola

Mudar o personagem pra um nível menor pra apoiar o próprio argumento é tão sujo, bruxuxa, não tem vergonha disso? UASHUASHUSHUAS. E só comprova o que eu falei, um incapaz que não consegue chegar nem no nível 30.

Esse aqui não é a Bruxuxa! Sabe ler não?

Sei ler muito bem, paladino level 20 HAHAHAHAHA