Classic eh dificil OMEGALUL

sou nada contra classico ! sou contra a blizzard em gastar recursos , tempo e dinheiro num jogo morto ao inves de melhorar o rentail. Se querem tanto a dificuldade pede para blizzard adicionar um servidor de rentail aonde nao tem montaria voadora, pvp a vontade sem lfg. Ae nao atrapalha os recurso de melhorar jogo principal e nao perde tempo nesse jogo antigo.

Nunca tinha visto isso kkkkkk

É quando o pandaren resolve se juntar a ally?

Sim, mas não tem mais isso, agora só entregamos a missão para Anduin

1 Curtida

quem acha q o vanilla era fácil, só está muito mal informado. leia esse topico que explica melhor nos detalhes: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/just-so-you-know-were-playing-nerfed-classic/280667

basicamente o classic é uma versao nerfada no vanilla,pq iniciou com o patch 1.13 q foi adaptado em cima do 1.12(qdo o patch de Molten Core foi no 1.3) ou seja ,varios nerfs foram ocorrendo até o patch atual , como por exemplo a qtde de “slots” de debuff q bosses recebem q eram 8 no 1.3 pra 16 no 1.12, builds de todos passaram por mudanças e fixes e os dps causavam mais dano tambem no 1.12 q no 1.3.

então jogamos o conteudo inicial do vanilla com o patch do final, obvio tudo é bem mais facil… é como ir agora no BFA no patch da azshara e ir la no G’hun Mitico, tudo extremamente fácil…

dungeons tbm estao muito faceis no classic, nao da pra comparar como era no vanilla, pouco se usa cc ou ordem de kill nos pulls, mais parece uma dung de bfa em que arrasta os pulls e mata no aoe sem esforço

a conclusao final é q “real classic experience” nao é “real vanilla experience” nem de longe,só quem viveu a época mesmo sabe e na real o classic é só uma adaptação feita facil em muitos ptos, feita pra agradar a base player nova e atrair mais players acostumados a jogabilidade facil do retail.

4 Curtidas

Só não gosto da parte de depender de outros jogadores pra fazer as coisas do leveling, se fosse algo relacionado a masmorra tudo bem. O warrior é uma classe muito dependente no classic, claro que dá pra desenrolar sozinho, mas será 10x pior do que uma pt. Todo mmorpg deveria ser possível fazer as coisas sozinho, e a maioria é assim, FFXIV é assim por exemplo. O que eu curti muito na evolução do WoW foi isso, a blizzard olhou pros jogadores solo, querendo ou não, nem todo mundo gosta de jogar 24 horas com uma pessoa do lado.

1 Curtida
  1. Esse patch 1.13.2 é baseado no 1.12 em termos de balanceamento. Era o patch de Naxxramas. Óbvio que MC tá super nerfado, não é a dificuldade que tinha quando a raid saiu originalmente no vanilla. A diferença vai ser a mesma que tentar fazer o conteúdo do primeiro patch do BfA agora.
  2. Todo mundo que jogou nos privateba já conhece a fight a mais de 10 anos. A maioria dos privates inclusive buffava a fight como um todo pra ficar mais difícil.
  3. Dificuldade mecanica das fight não é o motivo pelo qual a galera considera o Classic desafiador. Até vc chegar no lvl 60 e ter seu gear BiS vai muito chão ainda. Claro que pra molecada do retail que acha que o jogo começa no lvl 120 não vai entender isso.
2 Curtidas

Nenhum mmorpg me encantou tanto como o classic, como jogo HS( sou muito bom por sinal) me encantei com derrotar o vancleaf e isso é só o começo, agora estou no 30, não uso mais trajes de mendigo, e isso dps de um mês jogando, nenhum mmorpg hj em dia trás essa experiência de progressão, foi por essas mudanças no gênero q os mmorpgs quase morreram, na minha opinião não existe hj um mmorpg melhor.

1 Curtida

Mimimimimi dos nutellas … kkkkkkk

23 gnomida bruxa querendo me chamar de nutella? Tenho que rir mesmo. Não seja idiota ao ponto de achar que o classic era perfeito, se fosse perfeito, não teria virado o que o retail virou hoje.

1 Curtida

Doeu no coração mole do nutella…kkkkkk

Me chamar de nutella não machuca não. Estou aqui firme e forte desde do TBC. Comentários vindo de pessoas como você, ainda LOW LEVEL, nunca vai me machucar.

1 Curtida

Pessoas como você que vem aqui gritar “retail ta falido” deveriam ser eliminadas do forum. Você não tem cabeça pra argumentar ou pelo menos tentar falar feito gente com os outros integrantes.

Deus tá vendo o pessoal falando que o clássico é fácil mas não consegue nem chegar no 60…

1 Curtida

Deus tampou os ouvidos de tanto mimimi dos nutellas, kkkkkkk. Ficam ofendidinhos com qualquer coisa.

Se acha o engraçadão da turma chamando de nutella e metendo esses kkkkk achando que tá abalando

Pronto, agora vai começar a chorar, ja ja ja ja

Cuidado em, ou eu chamo mamãe pra te da umas palmadinhas, tá muito levadinho

Iaiiiiiiiiiiiiii, eu sabia que ia chorar pra mamãe, lol lol lol. Esses nutellas…

Para, você tá me humilhando, não aguento mais :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, agora ficou nervosinha… tisc tisc tisc, que feio ! kkkkkkk