Classic eh dificil OMEGALUL

É, eu apoio também se você tiver a expertise. Ando lendo sites gringos, mas tem muita coisa divergente.

Eu sei que não quero curar, não tenho dedo pra isso haha

2 Curtidas

Eu não gosto de curar, nunca gostei de curar em rpg. Nunca fui clérego quando jogava os rpgs de mesa da vida

Eu gosto da lore de paladino, gosto da classe, gosto da versatilidade, gosto do mundo em que são inseridos, principalmente aqui. E eu não jogaria com outra classe mesmo no clássico, ainda que ret seja uma porcaria. Só jogaria no máximo de mage, mas nao gosto de ficar parado castando

Eu to upando de ret respecado a partir do 22 conforme esse guia do wowhead na aba de paladino

Porém muitos sites dizem que ao chegar no 32 podendo pegar recoking como o talento em protection é bom pra farmar em aoe e aguentar de tudo. O problema de respecar no classic custa um rim e nao quero fazer merda. Queria saber se é viável upar recko solo, já que nao quero morar em DG e ficar rushando level

Sério gente, parem! A patroa está reclamando que eu to demorando demais pra fazer cocô!

Se não to no 60 ainda é porque fiquei lendo esse tópico

Então para de lê e vai upar ue!

1 Curtida

Cague dentro da meia, a APES fez isso :rofl:

3 Curtidas

Se vc chama jogador do retail de Nutela por causa da dificuldade do jogo o seu comentário não faz o menor sentido…

3 Curtidas

Me coloca nessa tbm…to contigo.

Esquece manin, seu nome me assustou…vai la beber um suco de fruta vai.

Galera brigando classico vs bfa?
O jogo é o mesmo poha!!!
To no classic e me divertindo de mais, espero que eles finalmente entendam do que as pessoas gostam ( o jogo é massa de mais pra galera que nunca tinha jogado antes e não conhece a história ).
Sei la a jogabilidade, arvores de skill, dificuldade por ser todo mundo pobre, 10000 skills e vc escolher o que usar, foco nas profissões, juro que o gráfico é pior, mas os tons são mais escuros, sombreado)!
Jogo desde do cata e pra mim a experiência ta muito boa, de certa forma parece um RPG foda, fico imaginando um diablo nesse estilo)
Mas é isso ai, tem que brigar não, todo mundo joga o classic e eles na próxima expansão mudam as coisas… bfa ta ridículo, eu de hunter, um rogue, um warrioe e um mago soltando kamehameha de azerita, coisa genérica, mais ridícula, nem skill, nem artefato, única coisa nivaa foram as expedições e bfront que NGM FAZ… Acho melhor começar tudo de novo mesmo, old gods mata tudo e pronto :joy::joy:

2 Curtidas

Blz… vi que vc já está lv 20, acho que já da para juntar 6 amigos e ir lá matar o Ragnaros em molten core… gg easy…#hardcore

to no começo ainda, mas as dgs iniciais são sim MTO mais difíceis

Nas suas noites mais sombrias ou mais calmas, lá eu estarei, onde fores lá eu estarei mwhahahaahha

1 Curtida

convenhamos que warrior tank do 1 a 30 é uma meme ate a bendita quest do machado, e sim upe como arms misturado como tank, bosses e adds nao batem tanto.

Caras a galera quer que respeite a opinião de não gostar do classic e gostar do retail, vindo postar em tópico do classic. Se é omegalul achar o clássico dificil, ficar la no retail e no forum dele!
Abs e bora jogar classic que ta top demais!

4 Curtidas

Já fiz minha orquisa lock no mankrik… meldels gente Orgrimmar mudou mto

1 Curtida

Diferente de StormWind, Orgrimmar é a que mais sofreu mudanças.
Se você já viu SW, vai ver que ela não tem o porto e o distrito dos druidas onde fica o tumulo do Varian.

De resto é praticamente a mesma de hoje, a cidade mudou mto pouco é uma pena.

1 Curtida

A bastilha Ventobravo tb mudou… não tem aquela entrada e a estatua do Varian.

E o Varian faz falta perto do trono. Mas quem não tem Varian caça com Bolvar :yum:

Anduin ignora… Onyxia nunca nem vi

1 Curtida

PARA COM ISSO!

“Vindo postar em tópico do Classic!” isso é o começo de um bairrismo que não precisamos! NEM COMEÇA COM ISSO!

Triste mesmo é não ter mais a cena do Varian recebendo os pandarens, só um “Tá ok” do Anduin…

4 Curtidas