Classic eh dificil OMEGALUL

Uma pessoa preocupada com a comunidade e com boa intenção não aparece com achismos e acusações contra pessoas que não tem a mesma opinião que a dele. Isso é coisa de gente imatura, que curte viver numa bolha.

vou lá matar 200 troggs pra dropar 10 linhos, ja volto

Um dia chego no lvl 60 no classic gente… vou com fé

1 Curtida

Quando esse fórum acabar e você amadurecer vai sentir vergonha, sério…

Eu acompanho e acho o conteúdo dele bom, nem sempre eu concordo com ele mas vejo o conteúdo como a opinião dele nao precisa eu sempre concordar comigo
Mas no forum nao sei porque ele leva tudo para o lado pessoal, eu falar mal do clássico é porque acho chato, não disse e jamais diria que quem joga o clássico é um idiota ou algo do tipo, ao contrário de 2 ou 3 nesse proprio topico que diz quem nao gosta é nutela ou tem qi menor que 30

2 Curtidas

Vergonha pelo que? Por dar minha opinião? Tenho esse direito, sou consumidora e o fórum é um canal onde posso falar a vontade, sem ofender ninguém.

Agora sobre as acusações de panelinha do seu gerador de conteúdo ai, espero que ele venha com provas. Sem achismo ou acusações falsas por parte dele… e depois é quem participa do fórum que é toxico.

1 Curtida

Ele só quer arrumar confusão, deixa pra lá. Deve ser alt de alguém ou sei lá o pq diabos ele arrumo de brigar agora

1 Curtida

Relaxa, quando sua bolha estourar não vai ser eu ou o “meu” gerador de conteúdo quem vai sofrer com isso. Colhe o que planta…

A cara não queima com tanta hipocrisia mds…

Que bolha?
Que panela?
WTF !?

Mano continua nessa vida deplorável de fórum falido, agora vo voltar pro minha ranked que pelo menos eu estresso, mas não sinto nojo como aqui…

Aos que leram isso e não forem alvo, desculpa a grosseria…

E depois é a gente que loga com alt pra desvirtuar topico… percebeu que é o segundo alt q loga pra defender o cara?

E é a gente que tem panelinha :roll_eyes:

Vamos ignorar e voltar ao debate do topico, q é sobre o classic ser dificil ou não. O que, na minha opiniao, upar é sim difícil. Precisa da ajuda de amiguinhos pra tal, pq e for solo, a vida fica bem mais complicada.

1 Curtida

Não achei nada de exagera o up agora, mas eu to acostumado com mmos mais dificeis mesmo.
alias da pra forma uma pt e entra na caverna pra matar mobs, da mais exp que as quests

Paladino tem uma sobrevivencia boa… mas poxa, viver só de auto attack?

Alguém com mais experiencia ai sabe se vem skill pra dar dano num futuro próximo?

1 Curtida

Ora ora quem encontro no fórum auhhuauha.

1 Curtida

Ret é isso mesmo, selo, julgamento e auto ataque.

Aff vou focar então em holy… e vou fazer uma orquisa lock no mankrik com vcs ai. Quero um personagem da horda e um da aliança, e só

1 Curtida

Ca entre nos, a APES so naquela raid quebrou as pernas da turminha do #Nochanges e varios streamers idiotas como o Preacher, Esfand, sodapoppin, asmonlixo e afins, ja que estes largaram o jogo antes do 1.12, e mentem na cara dura dizendo que continuaram.

E nesses anos de Pserver, o pessoal aprendeu e MUITO sobre novas tecnicas e afins, alem do fato de que o proprio pessoal da APES disse “Boss e Add de PServer bate mais do que classico”, os idiotas que perpetuaram a meme de que “classico é dificil” sao os mesmo idiotas que passaram de 2004 a 2006 sem saber como jogar com a propria classe, que possuiam um PC vagabundo e conexão ruins, e anos depois ainda acham que sabem de tudo sobre a epoca, sendo que anos e anos de theorycraft nesses servers e ate mesmo builds otimizadas e ate mesmo SPECS consideradas memes na epoca, se tornaram uteis.

Eu continuarei jogando o classico, mas essa turminha ai ira continuar chorando por um bom tempo, e com a APES e outras guidas de private server provando o errado.

eu so quero pegar logo o lvl 60 e partir para BG e pvp quando a fase 2 começar.

3 Curtidas

PALA so presta do Tier 2 em diante, a arvore de ret so serve apenas para dar um gas antes de voce virar shockadin.

é ridiculo mas pala com plate 2h e spell power bate mais do que ret no pvp e ate mesmo PVE, horda odiava paladino com a alma.

1 Curtida

É o que eu pretendo ser basicamente no classic, um shocadin pra ficar brincando e farmando bg

Tu sabe se da pra upar de reckoning de forma solo sem ficar na neura de aoe em DG ou focar em retri e respecar no 60 é melhor ?

1 Curtida

Holyret é mais otimizado, ainda mais por conta das coisas que voce ira pegar com 100% de garantia que são as maces 2h com int

1 Curtida

Sim, eu sei que no end game o lance é ficar holy/ret, mas e no leveling ? Porque eu ando lendo bastante guia e alguns dizem pra ficar ret e tem o famoso reck aoe, mas não sei se é viável pro solo no up

Quando chegar no 60 vou ficar no sock mesmo, é a melhor coisa que tem. Até da pra arriscar raidar com ele assim, ja que ret é completamente inutil no vanilla, infelizmente

1 Curtida