Classic: Cronograma de Conteúdo

Se eu fosse A Blizzard te ignorava tambem.
Façam o classico como era o classico sem mais!!!

2 Curtidas

Eu to com um duvida bem grande… recebi um email dizendo : “A maré está mudando, Tullio Cesar. Uma força misteriosa emerge das profundezas, e Azeroth precisa de você mais do que nunca. Retome já seu posto nas linhas de frente com três dias de jogo grátis*.”
dizendo que eu ganhei a expansão Battle for Azzeroth.
Eu gostaria de saber se eu tenho acesso a ultima expansão pra sempre de graça, ganhei pra mim e pra sempre… ou eu vou jogar só por uns dias ?

Só por 3 dias

7 pães de queijo

Hm… deixa eu esclarecer minha duvida tmbm né… kkkk
Eu recebi um email falando q eu ganhei a ultima expansão, eu gostaria de saber se tenho a expansão por 3 dias… ou se eu tenho a expansão para sempre e tempo de jogo (assinatura) so por 3 dias… não entendi bem o que aconteceu.
eu tenho 3 dias de assinatura… ou 3 dias de expansão ?
quando acabar os 3 dias vou ter que comprar a expansão e o tempo de jogo… ou só comprar os tempos de jogo…
desde já agradeço a ajuda !

Você claramente tá perguntando no post errado e na categoria errada.

1 Curtida

entendo… poderia me ajuda a encontra o lugar certo para tirar minha duvida ?

aqui é parte do fórum dedicada ao clássico, provavelmente vc precisa voltar e pesquisar isso na parte geral que é direcionada mais a expansão atual.

Você acaba de ganhar um fã por essa resposta. kkkk

Pelamordedeus… Quem ainda consegue perder horas e horas upando um char da maneira hard como antes, naqueles mapas antigos e animações toscas?? Isso dá é depressão!
A Blizzard fez tanta besteira tentando “inovar” que agora o player acredita que o melhor é voltar para o início.
Quando o hype passar e grande parte dos players perceberem que não era isso que queriam, o que vocês vão fazer? Assistir todo mundo indo jogar jogos como pubG? Albion?
Por favor, transformem o wow em algo mais dinâmico, menos pesado e denso, sem perder as características clássicas de um bom RPG. Se alguém pode fazer isso, são vocês! Salvem nosso jogo. Estamos aqui faz mais de 10 anos!

2 Curtidas

Amigo, vc claramente sabe do que está falando :sweat_smile:

Deixa eu te explicar o clássico funciona assim, uma classe mata a outra e pronto, ninguém é OP e essa coisa de balanço nunca existiu você sempre morre para a classe que é mais forte que a tua e o ciclo é assim, o RPG funciona, então não adianta chororo.

1 Curtida

??? LUCIFER falando “pelamaordeDeus”???

  • Uma coisa que poderiam colocar no Classic que não afetaria em nada a jogabilidade, mesmo sendo fora do tempo seria o Transmog.

  • Um motivador para o clássico seria que todos os transmogs, montarias e pets que se conseguisse no classic iriam para a conta normal (o contrario não).

2 Curtidas

Uma das características do Vanilla é o equipamento que você usa, essa característica de só olhar o personagem de alguém e já ter ideia quais itens o jogador usa, colocar o transmog é perder essa característica de saber o nome do item que o jogador esta usando sem precisar inspecionar.

3 Curtidas

Paladino Full T2 montado em seu corcel épico entra pelos portões da cidade…

Metade das pessoas para para ir ver, isso é clássico

4 Curtidas

É feio demais isso, uma das coisas que mais detestava na época era um set de hunter que eu era obrigado a usar, o capeta era mais bonito.
Isso sem contar estilo mendigo, com nada combinando que a maioria vai usar.

1 Curtida

Entendo que transmog é uma feature legal, muitos gostam. Eu mesmo uso nessa minha char do retail, mas para o clássico as vibes não batem como já falaram acima.

Além disso a economia tbm é alterada com itens verdes de slutmogs com preços exponencialmente elevados, surgindo uma oferta/demanda que não existiu no vanilla, atingindo assim o aspecto de autenticidade do clássico para com o vanilla.

1 Curtida

Esse foi o erro da blizzard nesse clássico, fazer o mesmo ser idêntico como em 2004. só faltou ela pedir para os jogadores usarem a velocidade de internet e pc daquela época. rsrssrs
em vez de aproveitar o ‘‘remaster’’ do warcraft 3 com gráficos melhorados para hypar o wow classic ( ou vice e versa ) ela so faz pegar o jogo de um hd antigo e bota pra rodar. lol

4 Curtidas

eles ja anunciaram varias mudanças beneficas e com pouco impacto, ja ate publicaram em um topico aqui sobre isso, nesse aqui provavelmente voce nao vai achar essa informação.