Se eu fosse A Blizzard te ignorava tambem.
Façam o classico como era o classico sem mais!!!
Eu to com um duvida bem grande… recebi um email dizendo : “A maré está mudando, Tullio Cesar. Uma força misteriosa emerge das profundezas, e Azeroth precisa de você mais do que nunca. Retome já seu posto nas linhas de frente com três dias de jogo grátis*.”
dizendo que eu ganhei a expansão Battle for Azzeroth.
Eu gostaria de saber se eu tenho acesso a ultima expansão pra sempre de graça, ganhei pra mim e pra sempre… ou eu vou jogar só por uns dias ?
Só por 3 dias
7 pães de queijo
Hm… deixa eu esclarecer minha duvida tmbm né… kkkk
Eu recebi um email falando q eu ganhei a ultima expansão, eu gostaria de saber se tenho a expansão por 3 dias… ou se eu tenho a expansão para sempre e tempo de jogo (assinatura) so por 3 dias… não entendi bem o que aconteceu.
eu tenho 3 dias de assinatura… ou 3 dias de expansão ?
quando acabar os 3 dias vou ter que comprar a expansão e o tempo de jogo… ou só comprar os tempos de jogo…
desde já agradeço a ajuda !
Você claramente tá perguntando no post errado e na categoria errada.
entendo… poderia me ajuda a encontra o lugar certo para tirar minha duvida ?
aqui é parte do fórum dedicada ao clássico, provavelmente vc precisa voltar e pesquisar isso na parte geral que é direcionada mais a expansão atual.
Você acaba de ganhar um fã por essa resposta. kkkk
Pelamordedeus… Quem ainda consegue perder horas e horas upando um char da maneira hard como antes, naqueles mapas antigos e animações toscas?? Isso dá é depressão!
A Blizzard fez tanta besteira tentando “inovar” que agora o player acredita que o melhor é voltar para o início.
Quando o hype passar e grande parte dos players perceberem que não era isso que queriam, o que vocês vão fazer? Assistir todo mundo indo jogar jogos como pubG? Albion?
Por favor, transformem o wow em algo mais dinâmico, menos pesado e denso, sem perder as características clássicas de um bom RPG. Se alguém pode fazer isso, são vocês! Salvem nosso jogo. Estamos aqui faz mais de 10 anos!
Amigo, vc claramente sabe do que está falando
Deixa eu te explicar o clássico funciona assim, uma classe mata a outra e pronto, ninguém é OP e essa coisa de balanço nunca existiu você sempre morre para a classe que é mais forte que a tua e o ciclo é assim, o RPG funciona, então não adianta chororo.
??? LUCIFER falando “pelamaordeDeus”???
-
Uma coisa que poderiam colocar no Classic que não afetaria em nada a jogabilidade, mesmo sendo fora do tempo seria o Transmog.
-
Um motivador para o clássico seria que todos os transmogs, montarias e pets que se conseguisse no classic iriam para a conta normal (o contrario não).
Uma das características do Vanilla é o equipamento que você usa, essa característica de só olhar o personagem de alguém e já ter ideia quais itens o jogador usa, colocar o transmog é perder essa característica de saber o nome do item que o jogador esta usando sem precisar inspecionar.
Paladino Full T2 montado em seu corcel épico entra pelos portões da cidade…
Metade das pessoas para para ir ver, isso é clássico
É feio demais isso, uma das coisas que mais detestava na época era um set de hunter que eu era obrigado a usar, o capeta era mais bonito.
Isso sem contar estilo mendigo, com nada combinando que a maioria vai usar.
Entendo que transmog é uma feature legal, muitos gostam. Eu mesmo uso nessa minha char do retail, mas para o clássico as vibes não batem como já falaram acima.
Além disso a economia tbm é alterada com itens verdes de slutmogs com preços exponencialmente elevados, surgindo uma oferta/demanda que não existiu no vanilla, atingindo assim o aspecto de autenticidade do clássico para com o vanilla.
Esse foi o erro da blizzard nesse clássico, fazer o mesmo ser idêntico como em 2004. só faltou ela pedir para os jogadores usarem a velocidade de internet e pc daquela época. rsrssrs
em vez de aproveitar o ‘‘remaster’’ do warcraft 3 com gráficos melhorados para hypar o wow classic ( ou vice e versa ) ela so faz pegar o jogo de um hd antigo e bota pra rodar. lol
eles ja anunciaram varias mudanças beneficas e com pouco impacto, ja ate publicaram em um topico aqui sobre isso, nesse aqui provavelmente voce nao vai achar essa informação.